O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

terça-feira, 11 de abril de 2017

Depois de um ano e seis meses...voltei com a Valentina já uma mocinha...


 nossa,
como o tempo passou rápido!
nem parece que minha última postagem foi em outubro de 2015...
senti muita falta desse espaço rosado,repleto de amigos queridos e transbordando amor...
mas a vida vai se encarregando de mudar nosso rumo,colocar atalhos na nossa caminhada,
e assim esses 18 meses voaram!!!
hoje trago pra vocês a carinha mais linda desse mundo:Valentina,minha neta querida que já,já
faz 4 aninhos...
e esses meses de afastamento daqui, foi pra me dedicar um pouquinho mais a ela,
desfrutar das horinhas de folga ao lado dela,
mas agora acredito que já consigo administrar melhor a minha rotina...
claro que incluindo a Valen,mas não abrindo mão do Somente amor...
voltei queridos!!!

6 comentários:

  1. Que bom te ver voltando,Rô! Valentina está linda! E como voooooa o temo.$ aninhos quase? Parece ontem mesmo! Vamos te esperar agora novamente! Gostei de te ver! bjs, tuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. O tempo voa minha amiga e seja bem vinda, gostei de ver a princesa.
    Aproveito para desejar uma Boa e Santa Páscoa para a minha amiga e sua família.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  3. Rô amada, também eu fiquei sumida, não por essa tão boa razão como a tua, mas sei lá o tempo passou e nem percebi.
    Valentina está linda por demais!!
    Parece que foi um dia desses que você nos contou que ia ser vovó e ela já está por fazer 4 anos.
    Muchocho pra você.

    ResponderExcluir
  4. Que princesinha linda é a sua netinha Valentina.
    Gostei de a ver voltar.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...