O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Admiração...


gosto de gente que enfeita a vida
com simplicidade,
que carrega no coração
só sentimentos bons,
são essas pessoas
que ganham a minha admiração...




bom fim de semana!!!

30 comentários:

  1. Quem não gosta de gente assim? Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, meu lema é simplificar a vida, isso nos traz mais felicidade porque podemos viver e curtir melhor o que nos é oferecido.

    ResponderExcluir
  3. A minha também, Rô.
    bom final de semana.
    bjk

    ResponderExcluir
  4. Olá Rô!!!
    Eu também gosto de pessoas assim, que pintam a vida com a beleza da simplicidade, gente que sabe multiplicar a alegria, os bons sentimentos e suas inspirações... Bela postagem, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rô, pessoas assim tornam nossa caminhada mais leve!
    Beijo e abençoado fim de semana!

    Aminah/Vandira
    www.farhandiary.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ro,
    Ganham a minha admiração tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Verdade simplicidade acima de tudo bjbj Lisette.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, as pessoas com bons sentimentos, são humildes e inteligentes.
    AG

    ResponderExcluir
  9. É na simplicidade que encontramos a verdadeira beleza da vida. Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Essas pessoas irradiam alegria e felicidade por onde passam.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, querida Rô, nada como gostar do simples em tudo, imagine a simplicidade nas pessoas, sabemos por experiência que as pessoas simples nos deixam bem e nos fazem bem, pois não precisam de máscara para estarmos juntos e nós dispensamos as máscaras também, porque não há máscara para a simplicidade da vida. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente, minha vida está uma correria sem fim e por isso quero pedir desculpas aos amigos, pois estou sem tempo para postar e para visitar os blogs que tanto estimo.
    Em breve entrarei voltando à normalidade.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga passei para deixar um abraço.
    Maria

    ResponderExcluir
  14. Estas pessoas irradiam sobre nós somente coisa boas.
    Um abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir
  15. Minha amiga passando para desejar um bom domingo e deixar um abraço
    Maria

    ResponderExcluir
  16. Oi, doce amiga!!!

    Que lindo!! Eu também gosto de gente assim!
    Pessoas que nos alegram só por existirem!
    E você é uma delas! Saudades, Rô!!
    Beijos e meu carinho!

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga. Feliz Natal e uma Ano Novo cheio de grandes realizações. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  18. Rô, hoje venho especialmente para desejar um Feliz Natal e um Novo Ano recheado de alegrias, saúde, amor, paz e harmonia tudo embrulhadito em felicidade sem fim.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  19. Querida, Rô, estou sentindo sua falta. Passei para deseja a você e sua família um Ano Novo bom em todas as áreas de sua vida. Saudades de suas visitas. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  20. Oie lindona, passando pra te desejar um Feliz 2016, que ele venha com muita saúde, paz e prosperidade pra vc e toda a sua família.
    Carinho no coração.

    ResponderExcluir
  21. Querida amiga passei para deixar um abraço e desejar um excelente fim de semana
    MAria

    ResponderExcluir
  22. Sei que minha ausência tem afastado pessoas
    tão querida por mim como você.
    Concordo esta cada dia mais difícil manter
    um blog no ar.
    De verdade só quem gosta muito e fez amizades
    que nenhuma ausência separa ou nos deixa esquecer.
    A 11 ano entrava acanhada com meu primeiro
    blog no ar.
    Fonte de Amor..
    Eu mantenho todos meus blogs no ar muitos
    eu tirei do ar ,
    mas aquele que foi o primeiro me acompanha pela vida afora.
    Sinto saudades das amizades que fiz
    nesses 11 anos.
    Mas hoje venho para te agradecer seu carinho
    que tanto significa para mim.
    Peço desculpas por hoje estar mais ausente
    muitas coisas também mudou para mim.
    Veio a dor e mesmo com dificuldade ainda tento
    prosseguir.
    Que Deus abençoe você em sua jornada.
    Um feliz Domingo.
    Deixo um beijo carinhoso
    e o convite para me visitar.
    E se for do seu gosto deixei mimo
    na postagem fique a vontade para levar.
    Abraços fraternos e eternos.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  23. Rô, passei para saber como está e desejar um bom fim de semana.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  24. Tudo lindo...
    Como é bom passar por aqui e ver tudo enfeitado com coisas simples mas cheias de amor...
    Abracito lá da minha lua...
    Cidália

    ResponderExcluir
  25. Oi, doce amiga!!

    Cadê você? Tudo certo por aí?
    Beijos e meu carinho!

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...