O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Sem lenço,sem documento,sem tempo...


adoro esse cantinho,
só fiz amigos,
aprendi muitas coisas,
dividi muitos momentos...
mas de uns tempos pra cá,
minha vida tomou um rumo diferente
tenho passado muito mais tempo fora de casa,
a situação atual do nosso País exige uma dedicação
muito maior ao trabalho para tentarmos manter o salário,
estamos aqui, eu e meu marido tentando acompanhar
essa nova jornada,muito mais desgastante e muito
mais longa,
e é por isso que tenho vindo menos por aqui,
sinto muita falta das visitinhas diárias que eu fazia,
dos encontros calorosos e festivos...
mas vamos lá,
tudo que é novo exige um tempo para adaptação,
e tenho certeza que já,já me ajusto a tudo
e posso voltar a blogosfera como antes...
por enquanto minhas explicações,
e minhas saudades...





11 comentários:

  1. A vida não tá fácil, mas vamos vencer Rô.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, sempre é agradável receber comentários sobre as nossas publicações, assim como, também o é visitar e comentar outros blogs, mas...existe prioridades na vida que devem ter mais atenção que os blogs.
    AG
    AG

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô
    A coisa não está fácil para ninguém. Com esse governo, não sei onde vamos parar. Sempre estaremos aqui te esperando. Sucesso.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, estou de volta depois de tanto tempo ausente dos comentários, mas eis me aqui firme e forte pra resgatar sua amizade e o seu carinho, esse cantinho aqui atrai coisas boas e é nele que quero estar sempre presente, beijos

    ResponderExcluir
  5. Fica tranquila, Rô. Acho que todo mundo aqui sabe como é corrida essa trabalheira em que vivemos. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. O que é o 25 Mil Visitas?*

    Um projeto voltado para serviço prestado gratuitamente de SERP (Otimização de Sites em Mecanismos de Pesquisa) internacionalmente.

    Quais são as vantagens de ingressar meu site?*
    Geramos em média 25 mil visitas únicas para cada site cadastrado. Há inúmeras vantagens ao ingressar seu site, como o aumento de rentabilização em publicidades em seu site, devido ao número de visitas.

    Saiba mais no site - http://www.25milvisitas.comunidades.net
    Duvidas- Cleanedasilvarocha@gmail.com

    #3d6s5d+6a56

    ResponderExcluir
  7. A vida real é assim mwesmo , uma corrida só , sempre cheia de surpresas, e temos que dar prioridade.
    Também estou meia afastada dos blogues devido a minha saúde...mas como tudo vai passar!
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. A vida real é assim mwesmo , uma corrida só , sempre cheia de surpresas, e temos que dar prioridade.
    Também estou meia afastada dos blogues devido a minha saúde...mas como tudo vai passar!
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Querida não está fácil para ninguém, importante é ajudar e seguir em frente, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  10. Na vida há sempre prioridades a cumprir, ao blogue por muito agradável que seja, damos o tempo que é nos possível.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Não me surpreendo Rô porque tal como voce minhas visitas rarearam minhas postagens perderam a velocidade e o brilho de antes.
    São tarefas, outros voos, outros interesses.
    Mas,sei que amamos tudo isso e as amizades nos trazem de volta .
    Fique bem kirida e estamos juntas ,mesmo distantes ,ok?
    grande abraço e que tudo lhe seja só felicidade.

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...