O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Em brancas nuvens...

 

não passemos a vida em branco,
vamos colorir o nosso fim de semana,
e deixar o branco para a paz!!!

volto segunda...

6 comentários:

  1. Oi Rô
    Tenha um colorido fim de semana.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Um lindo fds pra vc

    dá uma bjoka na Valentina =)

    ResponderExcluir
  3. Vamos! Mas como o branco pode ser lindo, não é? :) Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Acho que aquele gato foi um presente pra mim. Que lindo, Rô! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, querida Rô, fiquei ausente uns dias, mas cá estou.O branco é lindo , pois representa a paz, mas colorir a nossa vida faz parte de sermos felizes. Admirarmos um céu todo azul, o mar todo verde, o sangue vermelho, as flores de todas as cores nos dão prazer de viver. Grande beijo!

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...