O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

quinta-feira, 13 de março de 2014

Ser leve me encanta...


se conseguir ser leve, aproveita,
enche suas malas de sonho
e pega uma carona com o vento...




depois de muito tentar,
acho que consegui corrigir o problema dos comentários,
espero que agora vocês consigam visualizar o que eu ando escrevendo em cada cantinho por ai...

7 comentários:

  1. Que linda maneira de começar meu dia, que esta um tanto carregadinho rsrsrs.
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô

    eu sempre recebo sua doce visita e me alegro com ela.
    Bom diaaaaaaa!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Tô orgulhosa de você, Rô. Mostrou pra internet que é você quem manda. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Rô,suas msgs estão chegando normalmente em meus blogs,obrigada! É horrivel esse problema dos comentarios.já me aconteceu! Amei a leveza de sua msg! bjs,

    ResponderExcluir
  5. Que seus sonhos continuem sendo leves ,,,bjss

    ResponderExcluir
  6. Ai eu quero pegar uma carona com o vento, ser leve...amei.

    Acho que vou fazer uma arte com suas tão lindas palavras.
    rs

    Beijos Rô amada.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia! Brisa do mar: Me leva?! ;)

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...