O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

quarta-feira, 12 de março de 2014

O tempo do tempo...


para tudo existe um tempo,
e para hoje :
existe este tempo doido
que move montanhas
move coisas boas,
direciona idéias,
coloca em primeiro lugar
o que nos faz bem,
e o que faz nossos olhares brilharem
junto com nossa alma
e com o nosso coração...





obs: tenho comentado nos blogs,mas não consigo mais visualizar meus comentários,
alguém pode me ajudar?

7 comentários:

  1. Linda reflexão sobre o tempo! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, doce amiga!!!

    Que coisa mais linda!!!!!
    Tenho feito isso...cultivado só o que faz bem!!!
    Beijos e meu carinho, Rô!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,
    Hoje é o primeiro dia da nossa vida, necessitamos sempre de direcionar ideias com motivação.
    Sua reflexão é bela e pura.
    Abraço
    ag.

    Não a posso ajudar sobre os comentários que não consegue visualizar, possivelmente é o motivo porque nunca mais encontrei um seu comentário no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rô! Deve ser algum probleminha com o Blogger. Ele tem uns siricoticos temporários de vez em quando. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Busquemos viver o hoje sempre bem, para que com o passar do tempo somente nos retorne coisas boas.

    Obs.: Não sei como ajudá-la.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. "tempo que move montanhas", bonito e importante isso, Rô.

    Toda montanha é uma escada para nossos olhos chegar ao céu.

    Meu abraço!

    ResponderExcluir
  7. Que lindas palavras, querida Rô!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...