O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Propaganda Eleitoral gratuita...

em determinada época
conheci um político influente no interior de São Paulo,
mas ,muito influente mesmo,
daqueles que todos os moradores respeitam,
pelas benfeitorias por ele realizadas
e cheguei até a acreditar que política e honestidade,
poderiam caminhar sim,
de mãos dadas,
e percorrer um longo caminho,
com a preocupação de cuidar dos interesses do próximo...
mas o tempo passou,
e ontem quando vejo na TV o início do horário político,
concluo com muito pesar
que aquela cena bucólica,
de caminhar lado a lado,
por uma estrada quase perfeita,
foi mera ilusão,
foi um delírio de uma adolescente,
foi um sonho que ficou há anos atrás...


 Rô

12 comentários:

  1. Infelizmente essa é a dura realidade da vida minha amiga....beijos e um belo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Que pena isso,não Desencanto total.Desligo a tv! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Ah amada Rô até eu que todos dizem ver o mundo sempre mais para colorido vejo a política com um olhar bem negativo e desacreditado :(
    Bjuss amiga e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Rô, como entendo isso!
    Estou desencantada há muito tempo e deixei de acreditar nos políticos... A culpa ñ é minha, ñ.
    É deles que falham ao prometido, assim que sobem ao poder!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha menina doce!!!!!!
    bom dia minha menina carinho !!!!!
    Eu sou mais uma que chega aqui desencantada como todo brasileiro...
    bjs de bom dia minha amada !

    ResponderExcluir
  6. Olá minha amiga!! Infelizmente, a decepção e a política é que andam sempre juntas...com o tempo a gente aprende!!

    Tenha um dia iluminado!!
    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  7. OI Rô, politica especialmente em nosso país, é decepcao todos os dias, um verdadeiro circo, uma imensa palhaçada.
    Bjks e otimo dia flor.

    ResponderExcluir
  8. Eu também já me desiludi com a política, Rô. Cheguei à conclusão de que político só anda direito se a gente fica de olho. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. .




    Sempre as vésperas do dia
    23
    eu seleciono as pessoas
    que têm a ver com a matéria
    que será, por mim, postada
    no Blog, Bar do Escritor.
    Por isso eu te convido a
    entender o porquê das pes-
    soas chorarem por quem já
    foi linda e hoje luta de-
    sesperadamente para não
    se perder da lembrança dos
    que um dia a ela se rende-
    ram.

    Espero por ti, com flores
    da serra no DIA 23 na
    COLUNA do silvioafonso
    .

    http://bardoescritor.blogspot.com

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  10. Oiii Rô, nem fala desse horário,morro de preguiça, nada do que ouvimos dá p confiar, era melhor nessa época que descreveu! Bjoooss

    ResponderExcluir

  11. Como estava um pouco afastada estou tentando voltar aos poucos
    novamente tentando digerir o desconforto que estou passando no momento.
    Eu não posso parar muito menos desistir de lutar como sempre fiz.
    E a amizade nos da força sempre para continuar nossa jornada.
    Nessa rapida visite convido você a ler minha postagem
    também dizer se gostou do novo visual da nossa Viagem.
    Linda noite beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  12. Estou me deixando acreditar em um candidato que hj é meu professor. Uma pessoa que respeito e adimiro muito. Espero estar fazendo a coisa certa e espero ser correspondida tb. Bjs

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...