O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ao meu amor...




meu amor,
você veio na hora certa,
no tempo previsto,
nem antes,
nem depois,
veio iluminar o meu caminho
colocar paz no meu coração
você veio fazer parte do meu mundo,
sinto por você
algo que jamais sonhei que existiria
seu sorriso me enche de esperanças,
você me dá forças para viver
quando estou ao seu lado nada mais importa,
exceto estar entre seus braços
agora minha vida tem mais razão de ser,
pois você trouxe alegria e felicidade...

quero você ao meu lado
hoje, amanhã e sempre...
que assim seja!!!




12 comentários:

  1. Lindo amor assim declarado!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Rô amada, lindo como tudo que sai desse seu coração maravilhoso.
    Beijão amiga linda.

    ResponderExcluir
  3. O amor nos deixa sempre querendo mais.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Bonito demais, Rô! Que assim seja mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. E bendito seja esse amor...sempre!!!
    Beijinhos Rô,
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Que lindas palavras, cheias de amor. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ro,que poesia delicada e tão apaixonada!Eu adorei!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  8. Que mulher apaixonada!!! Que bonito, RÔ!
    É muito bom declararmos nossos sentimentos, em qualquer tempo da vida, o amor renasce em cada gesto, em cada palavra, o seu está sempre renascendo, que assim seja!!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rô que lindo esse poema, puro amor puro. bjos.

    ResponderExcluir
  10. Quanta paixão ...quanto amor, lindo!
    bjsss

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...