O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

E...

e,
sempre sinto falta de uns,
e sempre estou em falta com outros,
gostaria de ter mais tempo,
e cada dia tenho menos tempo,
penso que posso mudar meu mundo,
e percebo que quase ninguém percebe as mudanças,
queria poder abraçar cada um de vocês,
e sei que os abraços imaginários também nos fazem bem,
olho com olhos de crianças através da minha janela,
e por isso mesmo o céu está sempre azul,
sinto o perfume das flores invadir meu espaço,
e sorridente fecho os olhos para desfrutar dos aromas,
sou otimista,batalhadora,sou menina sonhadora,
sou imperfeita,sou teimosa,sou mulher sonhadora,
sou sensível,delicada,sou menina apaixonada,
sou intensa,sou inspirada,sou mulher apaixonada,
sou o que sou,
tentando sempre aprender e  melhorar,
e,
apesar de tudo,
o que sei,
e sei de verdade,
é que tudo nessa vida vale a pena
quando se tem amor...

 Rô

14 comentários:

  1. E que seja sempre completo esse "e" da vida,,,que ele preencha e nunca deixe saudades eternas....beijos e um dia florido...

    ResponderExcluir
  2. Lindo o que vc escreveu, ah o tempo sempre tão pouco para um coração que transborda emoções e realizações. Mas talvez seja isso que torne nossos dias tão especiais, essa entrega que não alcançamos o final, pois nos move a produzirmos mais sentimentos, mais sonhos e nos faz crescer dia a dia.Ótimo dia querida e sábia Rô.

    ResponderExcluir
  3. Rô cada pedacinho que vc faz, mesmo que pequeno faz diferença sim. Mesmo parecendo pequeno nao deixe de. Fazê-lo nunca.
    Vc é especial demais. Bjs

    ResponderExcluir
  4. O amor ,realmente, encanta nossas vidas e atitudes sempre!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Amamos o texto!!!!Super bacana!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, Rô... se tem uma coisa q eu aprendi eh q com amor, tudo vale a pena!!! Se eh amor eh de verdade!!!
    Bjus, querida!

    ResponderExcluir
  7. E...valeu a pena (vale sempre!)ler seu belo texto e ficar com um sorriso no rosto.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rô,
    Pecebi que estou cheia de "E" tb!
    :)))
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rô! Também estou sempre correndo, mas hoje parei pra reparar nas laterais do seu blog e ver direito as fotos. Que família linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Viver a vida com amor, creio, é o verdadeiro caminho.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga nem me fale de falta de tempo..nossa sem saber para aonde me virar..bjs saudades e me desculpa as ausências!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rô,
    Essa questão do tempo anda complicada mesmo,eu quase não visitei os amigos essa semana,vou aproveitar o final de semana pra fazer isso,tem horas que complica mesmo.
    E quanto ao amor,duvido muito que tenha algo nessa vida que conseguimos fazer sem amor,amor é base.
    Um ótimo final de semana,abraço,=)

    ResponderExcluir
  13. Sim amiga, é o amor,que faz estas maravilhas na vida.Lindo quando podemos dizer eu vivi,vi e amei,cada instante desta vida.
    Belas reflexões por aqui,gosto deste otimismo e visão da vida.
    Belo fim de semana com alegria na familia.
    Carinhoso abraço de paz.

    ResponderExcluir
  14. Andréa
    As nem sempre temos o tempo que precisamos mais o importante é que vc é uma pessoa super amiga. Uma feliz semana.
    Meu coração pediu pra vir até aqui derramar!
    uma chuva de carinho e amor
    em sua página.e eu deixei
    _____♡_♡_♡_♡._____.♡_♡_♡_♡
    ___♡bjos______'♡__♡'_____'bjos'♡
    __♡bjos_________♡________'bjos♡
    __♡bjos__________________'bjos'♡
    __♡bjos__________________'bjos'♡
    ___♡bjos________________'bjos'♡
    ____♡bjos______________'bjos'♡
    ______♡bjos___________'bjos'♡
    ________♡bjos________bjos'♡
    __________♡bjos_____bjos♡
    ____________♡bjos_bjos'♡
    ______________♡'bjos'♡
    ________________♡_♡
    ._________________♡bjs!♥

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...