O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Asas de anjos...


deixa o mundo dar seus giros,
estou de costas guardadas,
a poder de minhas asas e
das minhas rezas...




que os anjos digam amém...
bom fim de semana!!!

5 comentários:

  1. Lindas asas e asinhas e que oa anjos e anjinhos sempre estejam perto de nós! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Um belo conjunto de fotografias e todas elas com asas.
    Um bom fim de semana minha amiga.

    ResponderExcluir
  3. Lindos anjos e anjinhos!!

    sempre protegido por eles! bj

    ResponderExcluir
  4. Só faltou aqueles anjos das ficções que eu ando lendo... Aqueles lindos e fortes e.... hahahaha

    Brincadeira Rô! Lindo post... Beijo enorme pra vc. Me desculpe não poder vir aqui mais vezes, mas você está no meu reader e leio sempre que o pego, só não consigo comentar....

    Beijos, excelente semana pra vc <3

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rô! Não sou anjo, mas digo "Amém!" Beijos!

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...