O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Meu castelo...


as palavras sempre ficam,
se me disser que me ama,
 vou acreditar
mas se escrever que me ama,
 vou acreditar ainda mais
se me falar da tua saudade,
vou entender
mas se escrever sobre ela,
eu a sentirei junto contigo
se a tristeza vier te consumir
e me contar, eu saberei
mas se a escrever no papel,
o seu peso será menor
lembre-se sempre do poder das palavras,
quem escreve constrói um castelo,
e quem lê passa a habitá-lo...




por isso hoje escrevo,
amanhã minha netinha Valentina vai passar por uma cirurgia,
aqui divido minha aflição, e confirmo minha confiança
em que tudo já deu certo...

7 comentários:

  1. Crianças são fortes, Rô. E as meninas são mais fortes ainda. Além disso, a Valentina mora no coração de todos nós que frequentamos o blog e conta com a nossa torcida. A propósito, estou me candidatando a TAVH (tia-avó virtual, honorária) da Valentina. :) Tudo já deu certo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô
    Tudo vai dar certo, Deus não abandona seus filhos. Força e fé.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga irei rezar pela sua netinha Valentina para que a cirurgia corra bem e a recuperação seja bem rápida.
    Um grande beijinho.
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, hoje a sua Valentina teve uma cirurgia, certamente que tudo vai correr bem, votos para que a recuperação seja rápida para a felicidade dela e da família.
    AG

    ResponderExcluir
  5. Querida Rô, como é bom ouvir algo que nos fala ao coração,porém quando as lemos e estão registradas ficam gravadas em nossas tetinas e são gravadas em nossa alma. Tenha uma linda noite! beijos!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    A vida nos reserva
    o milagre das palavras.
    Nele está o sentido do amor.
    Nos nossos entes queridos
    está o caminho do amor.
    Que dê tudo certo
    na operação de sua netinha...

    Que ainda haja estrelas em seu coração,
    é o que deseja minha vida para a tua.

    ResponderExcluir
  7. Palavras verdadeiras, beijo Lisette.

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...