O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O meu maior e melhor presente de 2013...


nada se compara a esse amor,
nada mais gostoso que esse sorriso,
nada mais verdadeiro que esse olhar,
nada melhor que ter você em meus braços,
nada como sentir esse amor imenso e intenso,
Valentina um amor que é Somente Amor...


(pra dividir com vocês,
as melhores imagens desse ano que termina)

13 comentários:

  1. Sem dúvida, um lindo e grande presente!

    Que 2014 seja lindo e que nele tudo de bom aconteça e que nunca esqueçamos de agradecer cada momento passado e vivido no ano que termina!

    Feliz Ano Novo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. OLá Rô.
    Que presente mais lindo.
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Rô, minha linda e querida amiga, você me emociona porque sua vida é emocionante, um sorriso brotou aqui com a Minnie que a Valentina representou com tanta graça, puxou a avó, cheia de charme e alegria, tão pequenininha e tão cheia de vida. Um amor Rô, Somente amor, sim! Parabéns, meus olhos encheram-se de lágrimas, só posso te dizer isso, regozijo-me com tuas bênçãos que tão bem acolhes, Deus te abençoará sempre, Feliz 2014, minha amiga, obrigada pela amizade e paciência, amo você e desejo o melhor prá ti e os teus, belíssimas fotos, belíssima familia. Parabéns! beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ownnn!!Parabéns, querida!! Que em 2014 Deus te traga mais amor e alegria ainda.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acredito que seja o melhor presente deste mundo, curte muito.
    Um ano novo repleto de conquistas e sonhos!
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. Belíssima sua Valentina _ uma neta é sempre uma benção preciosa e o ano fica marcado pra sempre! parabéns a família que tem essa doçura pra se juntar as celebrações.
    Feliz e doce 2014 Rô ,obrigada pelo lindo blog que nos oferece a cada escolha sua,
    meus abraços

    ResponderExcluir
  7. Com muito carinho venho desejar um abençoado ano novo,
    que as ooo hora do dia 31 de Dezembro entraremos em 2014 deixando
    alegrias , tristezas , dores , saudades na virada de mais um ano.
    Deus nos cubra com seu manto de cura e nos envolva
    de carinho para mais 365 dias e 8 horas de felicidade plena
    de realizações sonhadas para nossas vidas.
    Um abraço carinhoso mil beijos de pura amizade.
    Amigos para sempre :A viagem.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  8. Ro vim te desejar um ano proximo cheio de alegrias ainda maiores que as de 2013....muito obrigada pelo apoio...e mais uma vez parabens pelo presente divino que recebeu do Pai neste ano, por coincidencia, tambem fiquei vovó srsrsrs sei bem como é esse amor ..bj querida e tudo de bom a vc sempre .

    ResponderExcluir
  9. Olá Rô, minha querida
    Que lindo presente você ganhou, vale por um tesouro.Eu ainda estou na espera de um neto ou uma neta,mas parece que vai demorar e minha idade não espera,pois gostaria de estar bem para poder aproveitar o meu presente quando chegar. Porém , já estou nos sessenta e assim vai rsssssssss. Minha querida, desejo a você e toda a sua família uma excelente passagem de Ano. Um beijinho na sua princesinha. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Cara Rô,

    Que linda sua princesa Valentina!!!
    Que Deus a abençõe sempre com muita saúde.

    Desejo que você e sua família tenham um ano abençoado com muita saúde, paz, amor, prosperidade e harmonia!!!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  11. Como é linda a Valentina!
    Vim desejar um feliz 2014 pra e que Deus abençoe toda a sua família,
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nada mais lindo e mais fofo que um Bebê, eles nos fazem ter esperança e acreditar que tudo é possível, basta ter fê e acreditar....

    ResponderExcluir
  13. Rô. Estou olhando o seu blog todinho para ver as imagens da Valentina. Estou completamente apaixonada por ela. Parabéns.

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...