O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Você é demais...


fico imaginando seus olhos,
sua boca,
sua pele,
você não percebe,
mas quando estamos perto um do outro,
mesmo sem nos tocarmos
muitas coisas acontecem dentro de mim,
queria te sentir bem juntinho a mim,
tua pele colada na minha,
seu beijo no meu corpo,
descobrindo com cuidado
e carinho cada parte de mim,
queria sentir mais perto
esse teu cheiro que me enlouquece
e toma conta de todo meu ser,
meu corpo estremece ao te ver,
ao ouvir a sua voz,
imagino suas mãos me acariciando
e tentando encontrar
tudo o que não está a vista de seus olhos,
imagino sua boca na minha,
meus olhos nos seus,
e de repente,
quando tudo se encaixa e estamos
no auge de nossas emoções e sensações,
esquecemos do mundo,
fico admirando você de longe,
teu corpo maravilhoso,
e imaginando tudo que poderiamos
viver nesse instante mágico,
tocar cada parte de você
com muito carinho
como se o tempo fosse tudo para nós,
beijar você,
sentir o seu abraço,
e escutar as batidas do seu coração,
e tudo isso é possível,
e nada mais impossível,
nesse instante eterno,
que o mundo para,
e nós nos amamos...






9 comentários:

  1. Bom dia Rô

    A postagem hj ta uma explosão de sentimentos gostosos rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Olá RÔ,
    Coisas deliciosas do amor.
    Acordou hoje plena de romantismo,hein?

    Dia lindo para você.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. um sentir tão gostoso e intenso..
    lindo Rô..
    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Gosto dos seus poemas românticos, Rô. Ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  5. Paixão pura, hein, Rô? Mas isso é muito bom... a paixão faz parte do amor! Boa semana, amiga.

    ResponderExcluir
  6. Amor em perfeita sintonia! Adorei Rô! Bjinhosss e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rô,
    Acho que uma das melhores coisas da vida é ter alguém especial, alguém que nos compreenda e nos complete.
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Lindo ,bem inspirado! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  9. Hum Rô assim não vale!
    manda um poema ardente assim numa noite quase chuvosa e nao avisa pra gente providenciar o 'encaixe' rs
    Gostosinho o poema - apliquemos!
    um abraço Rô

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...