O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Loucuras secretas...


quero cometer loucuras,
aquelas,que sabemos,
as nossas loucuras secretas,
só nossas,
não quero ter hora nem local,
não quero parar pra pensar,
só quero sentir a paixão
envolvida pelo perigo,
a emoção e marcas na nuca,
vamos ser loucos,
um pouco de loucura não faz mal,
vamos deixar o amor
e o instinto nos guiar,
sem limites,
sem regras,
sem juízo,
quero sentir suas mãos trêmulas,
apressadas
despindo o meu corpo,
e acariciando o meu rosto,
seus lábios macios,
molhados,
delicados,
tocando
a minha pele e
seduzindo a minha razão,
quero sentir seus olhos se fechando,
seu fôlego se acabando
e seus sussurros se perdendo,
quero fazer
o que jamais foi feito,
e só ter a paixão como testemunha,
você me deixa maluca,
me tire mesmo do sério,
que você seja a minha insanidade,
me deixe completamente louca,
sua mulher totalmente,
amante e amada...




5 comentários:

  1. Oi Ro
    Um pouco de loucura incrementa a vida, e as relações.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rô.. versos bem construidos para expressar tamanho desejo.. tenhas um lindo dia bjs

    lapidandoversos.blogspot.com

    ResponderExcluir

  3. UAU! Intensa!
    O amor e a paixão se completam na entrega plena, sensual e sedutora, que dá um sabor especial às relações.

    Lindo dia.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. uauuuuuuuuu

    quanto amor.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...