O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ah,Western...


no mundo moderno,
a maioria das pessoas tem tendência
para considerar
o campo como um paraíso perdido no tempo,
a quilômetros de distância,
os mocinhos e mocinhas da cidade grande
olham o cenário rural,
onde aliás raramente põem os pés,
como se se tratasse, de um ser extra terrestre,
segundo eles, a vida rural é povoada
por lindas pastoras,
burrinhos fazendo toque-toque-toque
e velhinhas a fiar na soleira da porta,
durante a minha infância,
passei  tempo suficiente no campo,
na roça,
para saber
que nada disto corresponde à realidade,
ainda bem,
eu adoro,
o campo,
as matas,
o rural,
o rústico...






20 comentários:

  1. Bom dia Ro

    As imagens que vc postou são lindas.

    Hoje é o último dia para preencher o formulário do SORTEIO do traje de praia, Ellis Beach Wear. VENHA PARTICIPAR, caso ainda não esteja inscrita.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Rustico e bonito....beijos e um bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  3. Já eu quero distância de campo, mas adorei as fotos. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rô
    Quanta coisa bonita. Eu também adoro o campo, por isso minhas férias foram ótimas.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô!Que ideia legal essas imagens do Western!Muito lindas mesmo,adorei!E a vida no interior pode ser mais agitada do que na cidade grande,ás vezes!...rss...bjs e boa quarta!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh.. eu tbm adoro!! Quando eu ficar vehinha é lá que vou me refugiar. Faz-me bem! :)

    Bjus, Rôsinha!

    ResponderExcluir
  7. Vivemosnum mundo tão agitado que a simplicidade nos faz suspirar e ansiar por ela.
    As imagens falam mais que mil palavras Rô.
    bjks doces.

    ResponderExcluir
  8. Rô amada, através de suas postagens vou conhecendo mais um pouquinho de você e isso me faz te admirar mais ainda.

    Amo campo, simplicidade e tudo que envolve essa magia que vem dele.

    Beijos mil, cheinhos de muitas saudades.

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida, estou voltando...
    Amooo estas delicadezas do campo... amei as imagens e suas palavras...campo pra mim é pureza, liberdade, belezas... basta ter olhos pra ver...também adoro a beleza do rústico...
    Bom final de semana amiga, beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  10. Olá Rô!!!
    A simplicidade da vida no campo é o que encanta, o cheiro de mato... tudo do bom!
    Querida, vim te agradecer a visita ao meu blog. A mana me ganhou no cansaço. rsrsrs.
    Ela me ajudou, como sempre faz em tudo na vida.
    Agradeço o carinho que é muito importante nessa caminhada.
    Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  11. OI Rô sou como assim como voce, tambem amoo essas delicadezas.
    Bjks e lindo findi semana

    ResponderExcluir
  12. Minha querida

    Eu também adoro o campo, fui criada no Alentejo profundo com a natureza.
    E saio daqui sempre inebriada pelas belas imagens.LINDO.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  13. O rústico compõe um universo à parte, digno da mais perfeita simplicidade e harmonia...

    Abraço, Rô!

    ResponderExcluir
  14. Olá Rô


    Saiu o resultado do sorteio.
    Um ótimo Domingo para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  15. Olá querida Rô, aki em casa como mineiros e Goianos todos nós temos um pé no mundo bucólico do campo que descreveu tão bem nas imagens, a vida no campo é muito gostosa! Bjoooss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  16. Querida Rô,
    Amei as imagens, quanta delicadeza!!!
    Me deu uma vontade louca de subir aquela rampa e conhecer aquela capela indicada na foto...
    Que sua semana seja de muito amor, paz, harmonia e serenidade!!!
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  17. Minha amiga que imagens tão lindas.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  18. Ró: Gostei eu adoro compo e praia, mas mais o campo adora a natureza para mim é a coisa mais Bela.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  19. Rô,

    Quando a gente vai pro campo o coração ainda ouve buzinas e sirenes, mas aos poucos vai se habituando a ouvir sapos e cigarras.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...