O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

domingo, 18 de novembro de 2012

São seis os sonhos...

sonhar não custa nada,
e alimenta a alma,
a minha principalmente,
e seis são os meus sonhos,
não os únicos,
mas talvez os maiores,
e os mais desejados:

conhecer Barcelona,


ter uma netinha,


passar o Natal em Paris,


comer doces sem culpa e sem medo de engordar,


ter um Golden ou muitos deles,quem sabe?


voltar a morar na praia...


9 comentários:

  1. Morar na praia é meu sonho também... Que se realizem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que se realizem,minha doce Rô.
    Todos eles são possíveis!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  3. Sonhar é preciso,,,alimenta a alma...beijos amiga...bom domingo e uma excelente semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. São sonhos bonitos e ternos. A vida permite realizá-los... é preciso paciência e insistência, mas tudo é possível.

    ResponderExcluir
  5. Hehehehehehe fiquei aqui pensando que eu também tenho esses sonhos e mais alguns... Netinhos eu sonho com eles, mas tranquilamente espero que meus babys tenham condições de sustentarem uma família.
    Sonhos maravilhosos Rô e espero em Deus que você os realizem.
    Bjks doces

    ResponderExcluir
  6. Espero que consiga_ sonhar é bom demais!
    segure a ansiedade_todos são possíveis, basta pedir aos 'anjos' com Fé rs
    abraços Rô e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Rô. Que você realize todos esses sonhos. E outros, que porventura, apareçam. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amiga linda, suas visitas são sempre maravilhosas. Eu amo este espaço onde se pode viajar na delicadeza de tudo. Aqui todo é rosa como você e como eu também... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Sonhos são esboços que nossos passos ainda hão de colorir.

    Bom gosto, o seu.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...