O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Por aqui apenas quatro...

existem coisas na vida que são fundamentais,
escolhi apenas 4,
mas que muito significam pra mim:

amigos a mais doce responsabilidade por mim cativada


natureza o maior presente que me foi dado e que devo saber cuidar


música o som que preenche os espaços vazios que muitas vezes me acompanham durante o dia


Deus o maior exemplo de amor que eu conheço...


12 comentários:

  1. Querida, seu gosto refinado é, sem duvida, sua maior dadiva. Assim sendo me sinto orgulhosa de fazer parte dos seus amigos virtuais...

    rs

    bjsMeus
    Catita

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!!

    Tenha um lindo dia, querida Rô!
    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo e quaaaaaaaaase!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Belas escolhas!
    E estamos quase lá...
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  5. Quatro dias simbólicos na vida de alguém que todo dia tem uma vida inteira respirando, sentindo e amando. Amei o post, amiga, suspiros e reflexão, bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga. Tem dois selinhos para você no "Arca": "Seu blog é inspirador" e "Prêmio Dardos 2012". Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rô,
    Concordo com as suas 4 escolhas, mas é tão difícil escolher apenas 4!
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Rô querida!
    Como o tempo voa... estava lá nas onze surpresas. Agora fui surpreendida com seu dom divino de nos encantar com suas postagens! Comecei a subir:(não quero perder nada)
    Amo balanços...devemos viver sempre embalados pelos nossos sonhos. -Como é lindo anotar os princípios nos quais acreditamos, e segui-los.
    - Concordo contigo: Nossos sonhos não podem ser podados por ninguém, devemos sempre seguir nosso coração.
    - Também amo laços e abraços...
    - Sonhar é preciso! O sonho engravida o desejo, não dá pra viver sem ele.
    - Para a gula temos motivos de sobra, acho difícil controlá-la.
    Uffa... cheguei no hoje!!! Lindo demais! Realmente isso é fundamental em nossas vidas.
    Deus, Natureza, Música e Amigos. Rogo sempre ao Senhor para que nunca nos falte essas maravilhas!!! Está chegando a grande data... continuo contigo nessa doce e amorosa espera dos 50! Abraços! Dias lindos e abençoados pra ti.

    ResponderExcluir
  9. oi Rô
    Temos tantas maravilhas por perto que fazer escolhas fica mesmo difícil, mas as suas batem com as minhas
    -e acrescentaria a sua viagem a Paris_hiper romantico, não e´?
    também queria... rs
    abraço kirida

    ResponderExcluir
  10. Deus,Amigos, Amor... quem vive sem?
    Mais umn? ah, eu listaria o vento, adoro o vento!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Rô,
    Essas coisas que você citou são de extrema importância sem mim,difícil até imaginar a vida sem uma delas.
    E tá quase,rs
    abração querida,=)

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...