O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sonhos...



tenho uma mala cheia de sonhos,
e muitas malas com muitos sonhos mais,
por onde vou,
vão comigo,
pois os sonhos não pesam,
são sempre muito leves e flutuantes,
e são eles que me levam
até a próxima estação...


 Rô

14 comentários:

  1. Lindo e que continuemos sempre a sonhar!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Como é bom sonhar...por um tempo, cheguei a pensar que não tinha mais sonhos. Mas, me dei conta de que quem não tem sonhos, não tem vida. E a vida é linda de ser vivida!! Então, ressucitei os sonhos esquecidos!!

    Tenha um lindo dia!!
    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô,
    Tb tenho uma bagagem grande de sonho, mas agora estou traçando metas para transforma-los em realidade.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Ai,que lindo sonhar assim,Rô!Um texto muito bonito,adorei e temos mesmo que sonhar e levar conosco nossos sonhos sempre,pra não perder nossa criança!bjs e boa quarta!

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos vc pode flutuar.
    Eu tenho muitos sonhos tb. Estou correndo atrás deles porque estão soltos por aí!!!! Rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Lindos sonhos que nos levam a viver a realidade.Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza...trazer em si a leveza e o impulsionar dos sonhos...isso encanta a vida!
    Beijinhos querida,
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. Sábia percepção, Rô.

    São os sonhos que nos levam, como balões coloridos, só é preciso leveza na alma para se deixar levar...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Aiii que fofa esta mala de sonhos amiga, temos que faze-los realidade! Amei! Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Que os sonhos estejam sempre ativos e vivos em nossas vidas.Lindo pensar.Meu abraço.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rô!

    Eu também tenho sonhos
    Que me levam pra outra estação,
    Mas os meus não vão em malas
    Vão em bolas de sabão.

    Lindo o que leio sempre que venho aqui.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  12. Oi Rô,
    Certamente os sonhos são o primeiro passo em nosso caminho,eles nos levam além,sempre!
    abração,=)

    ResponderExcluir
  13. Sonhar é preciso,,,é alimentar a alma,,,acreditar na vida...beijos e flores e uma linda noite pra ti amiga...

    ResponderExcluir
  14. Escuta o ventinho soprar
    sou eu a ti beijar....
    Boa noite multicor.

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...