O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Aprendendo...

todos os dias me acoberto de vida,
me aplico e me dedico
para me tornar uma pessoa melhor,
e peço que possa estar sempre atenta aos sinais, 
e saber o que é realmente importante
e o que se faz necessário...


 Rô

9 comentários:

  1. Isso realmente é importante pra prosseguir.,..beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. E assim é a vida,,,um eterno aprendizado,,,a cada dia novas coisas assimilamos nesse louco caminho.....beijos e flores de bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Que linda deixa pra dizermos que COMPARTILHAMOS!!!! rsrs

    bjsssssssssss meusssssssssss

    CAtita

    ResponderExcluir
  4. Sempre aprendendo...separando o que nos faz bem e deixndo para trás o que não serve!!! Assim vamos nos tornando pessoas melhores!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  5. Tornar-se uma pessoa melhor é muito bom e coisa e tal, Rô, mas que tal pensar também em se divertir um pouco? Afinal, você também é filha de Deus. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô,
    Tb me empeno para ser uma pessoa melhor a cd dia e me envergonho qdo falho.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  7. Rô,vc já é uma pessoa muito linda e especial!Se melhorar,estraga!...rss...bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  8. Olá, Rô!

    Percepção importante...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Menina linda !!!!!
    Que mais desejas para te completar?
    Já és perfeita na grandeza do Pai...
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...