O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Como o tempo passa...

eu tinha 18 anos quando fui convidada
para cantar na Banda St. Paul,
uma banda de bailes maravilhosa,
muito conceituada em São Paulo,
e foi assim...
durante muitos anos cantei,cantei e cantei,
fiz amigos,
conheci muita gente,
viajei pelo Brasil todo,
até que um dia dei outro rumo a minha vida...
mas foi uma experiência deliciosa,
ah,meu Deus,
que carinha de menina,
o tempo passou muito depressa,e
a saudades hoje,
bateu forte mesmo...


14 comentários:

  1. O tempo passa,,,mas as histórias vividas ficam guardadas nas saudades da alma,,,lindo minha amiga,,,sempre bom de relembrar,,,,beijos de bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Que experiência maravilhosa!!!
    Gostaria muito de ser cantora, mas não tenho voz pra tanto. Infelizmente não deu para ver sua carinha de menina, cliquei em cima da foto e não ampliou, mas gostei muito de saber sobre sua vida artística, sua voz deve ser um espetáculo, heim?
    Quanta saudade você deve ter dessa época maravilhosa da sua vida!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA MINHA MENINA !!!!!
    TUDO COMEÇOU AOS 18 ANINHOS...E O TEMPO PASSOU E CORREU,MAS VC CONTINUA A MESMA MENINA DOS 18 ANINHOS ...E EU TE GOSTO MUITO PELO LADO CRIANÇA QUE TE ACOMPANHAS ...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Que legal saber de sua carreira musical, Rô! Você poderia publicar um post sobre suas músicas preferidas. Que tal? Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô,
    Não sabia que vc cantava! Que surpresa!
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Tb ñ sabia que a Rô cantava!
    Reconheci-a na foto...
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  7. Uauuu que delícia uma amiga cantora, lindáhh parabens.
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. ETA FIQUEI CURIOSO TEM ALGUMA COISA NO YOUTUBE?..bj querida.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo amiga!
    Deve ter sido uma experiência inesquecível!
    Obrigada por partilhar conosco.
    Abraços! Boa noite e um amanhã abençoado pra ti

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha!! Deve ter sido um período encantador em sua vida!! Adoro cantar! Parabéns, amiga!!

    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir
  11. Um belo dia pra ti minha amiga,,,,beijos e flores...

    ResponderExcluir
  12. Que giro, gostava de a ouvir, fiquei curiosa! Não devemos mesmo deixar morrer esses bons momentos! Bjs

    ResponderExcluir
  13. OI RÔ!
    QUE LEGAL, DEVE TER SIDO UM SONHO, CANTAR, SE EXPRESSAR ATRAVÉS DA VOZ, SER APLAUDIDA, DEVE SER O MÁXIMO.
    DEVES ESTAR ALI NA FOTO NÉ?
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  14. Rô amada!!! Você é cantora?? Que lindoooo!! É essa vida é mesmo um livro cheio de recordações... vale a pena não é? Bjs amore!!

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...