O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Já que eu comecei pela chegada...




então vamos lá, do fim para o começo,
aqui é a última parada antes de chegar em Santos,
Porto Belo,em Santa Catarina,
um momento totalmente verão,
praia de Bombinhas,
aproveitamos muito o dia,
muito sol,
uma praia limpinha e deliciosa,
o centro de Porto Belo,
parece um quadro cheio de casinhas coloridas,
tudo muito lindo,
e depois viajar e estar de férias,
não tem preço...
e teve muito mais,
Punta Del Leste,
Buenos Aires,
Puerto Madero...
que saudades!!!

29 comentários:

  1. Resumo voltou renovada!Ótima semana flor.Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudades da praia!
    Um beijo enorma pra vc Rô...

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa e Bombinhas é linda mesmo!!1beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá,Rô!!!

    Coisa boa desfrutar destes momentos!!!!!Que bom né?!!Fico contente que está compartilhando!!!
    Deve ter sido uma experiência única!!!
    Beijos minha doce amiga!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de passeio minha querida, fico feliz por voce ter aproveitado e agora, feliz por estar de volta conosco...beijinhos e ótima semana Rô...
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Rô,
    Interessante do fim para o começo, rsss
    O que importa é ter sido bom no começo, meio e fim, e tenho certeza que foi! Vou aguardar Buenos Aires e Puerto Madero, tenho ótimas lembranças, e fotos lindas de lá, bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rô,
    Que delícia de foto! Eu nem gosto muito de praia, mas deu vontade.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Que delícia Rô!
    Tenho certeza que voltastes renovada e feliz!
    Essa viagem de navio é tudo de bom.
    Abraços! Um lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Rõ amada, puro charme nessa foto, ulálá.
    Amiga querida, estou viajando devagarinho contigo nesse cruzeiro, e confesso que amando.
    Você merece!
    Sua feição é de alegria, de paz, de relax...eita coisa boa.
    Muxoxos minha linda.

    ResponderExcluir
  10. Que passeio lindo Rô, nunca fui num cruzeiro, que beleza essa viagem, amei ver você, aposto que foi o maridão que tirou a foto, nem esperou você terminar de arrumar o cabelo, hheeh, homem não se liga nessas coisas e ficou linda, bem na surpresa, amo fotos assim, beijinhos flor, vou passando por aqui para estar por dentro de tudo,hehhe.

    ResponderExcluir
  11. Rô, minha querida, sair e ver novas paragens sempre faz bem a alma e ao nosso coração.
    Deve ter sido muito bom para você...
    Beijinhos sempre.

    ResponderExcluir
  12. RO, cheguei aqui meio sem querer e peço permissão para permanecer. Adorei o seu cantinho e deixo aqui o convite para que conheça o meu! Sigo-te!

    Meu carinho!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda amiga!
    Fiquei feliz em saber que conseguiu tirar férias.Eu estou de férias desde novembro por conta de uma cirurgia.Está tudo bem.Volto a trabalhar dia primeiro.
    Grande beijo
    se cuida

    ResponderExcluir
  14. Oi RÔ
    que passeio gostoso pelo mar,é de sonhos!
    espero que volte com o coração cheio de alegria
    pronta pra prosseguir.
    um abraço grande

    * gostei das fotos ,bom conhece-la mais um pouquinho.

    ResponderExcluir
  15. Ro,

    A gente descansa também pelos olhos! Fotos de lugares maravilhosos e que bom que teve as férias merecidas, pois viver exige muito descanso, conhecer outras paragens, descobrir novos gostos, rir em outros ares.
    Beijokas doces e continue sua viagem nem que seja mental, o que fará do seu ano, um ano revigorado.

    ResponderExcluir
  16. Olá Rô

    A-D-O-R-E-I...
    Esta viagem é realmente o máximo. Fiz o mesmo roteiro.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  17. Rôzinha, que coisa fofa essa loirinha na foto!

    Tudibão essa viagem :)

    beijocas na bochecha e abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  18. Que saudades das férias, de sol e praia! Divirta-se muito! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Sua amizade transformei na minha felicidade, Minha felicidade é ver sua
    visito no meu blog.
    Hoje não consigo expressar toda minha alegria, simplesmente mesmo levando
    uma colinha só para saber de você.
    Triste seria para mim se nem isso pudesse fazer mais ..
    Eu quero apenas estar sempre perto de você foi esse o unico meio que
    no momento Deus esta me permitindo.
    Um dia de paz e luz .
    Beijos meus no seu coração..Evanir
    Que bom amiga você merece e pensar que você passou bem pertinho de mim.

    ResponderExcluir
  20. Momentos esses que ficarão para sempre...

    Um gdeeeeeee abraço Rô.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  21. que delícia, viajar e trazer na bagagem de volta, os momentos que se perpetuam... Beijos minha querida.

    ResponderExcluir
  22. ôôô delícia Rô,

    fico tão feliz de imaginar o quanto você aproveitou e curtiu. O bom é que agora vamos curtir junto com você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente maravilhosa essa rota....de amor em mar...beijos de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia,Rô!!!!

    Tenha um ótimo dia minha linda!!!
    Tudo certo, por aí?!!Beijos e meu carinho!!!

    ResponderExcluir
  25. Delícia!!!
    Que vc conserve essa beleza vista com os olhos e sentida no coração o ano todo...
    bjos

    ResponderExcluir
  26. rs rs é bom, né!?
    Legal o registro da viagem no blog.
    um beijo grande

    ResponderExcluir
  27. boa noite minha loirinha linda!
    muito gratificante para mim saber que vc pode usufluir de coisas que te fez feliz...eu amo quando vejo as pessoas felizes por alguma razão...sinto um gostinho de partilha junto com elas...sei que hj prá ti será saudades...mas que essa saudade te der razões para poderes ter desejos de outros passeios tão gratificantes quanto esse...
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...