O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Depois de 5 anos...Férias...


meus amigos queridos,
pois é,
nem eu mesma estou acreditando,
depois de 5 anos
somente me dedicando
ao trabalho,
finalmente consegui tirar
uns dias de férias,
então eu e o maridão
vamos realizar
um sonho:
10 dias num cruzeiro
rumo a Punta del Este,
por esse motivo
o Somente Amor vai descansar
também uns dias,
e estaremos de volta com
muitas novidades dia 20/01...
até lá!!!

muitos beijinhos a todos


47 comentários:

  1. FLOR APROVEITE AO MÁXIMO SUAS MERECIDAS FÉRIAS AO LADO DE SEU MARIDÃO! BJOBJO

    ResponderExcluir
  2. lEVA MEU AMOR CONTIGO PARA SER FELIZ NESTE CRUZEIRO...VC MERECE SIM,TUDO QUE TE FAÇA FELIZ...ESSES DESEJOS IRÃO SE JUNTAR COM TODOS OS AMIGOS QUE POR AQUI IRÃO PASSAR...
    FELIZ PASSEIO!
    NA VOLTA CONTE-NOS AS NOVIDADES,KKKKKKKKKKKKK
    BJS MINHA LINDA MENINA!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!Boa viagem e tudo de bom, aproveitem bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Minha querida!

    Que maravilha isso!Que tudo seja lindo e cheio de encanto!

    Te aguardamos com doces novidades!

    Beijos e uma linda viagem ao abençoado casal!

    ResponderExcluir
  5. Então ótimas férias para o casal, aproveitem bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uau,,,que maravilha,,,boas férias, divirtam se bastante, e volte com energias renovadas...grande beijo ...

    ResponderExcluir
  7. Vocês merecem!!
    Que Deus os acompanhe.

    Aproveite ao máximo esse maravilhoso cruzeiro ao lado do maridão, ame muito, beije muito, curta muito e seja feliz, muito feliz.

    Muxoxos Rô amada.
    Até a volta minha linda.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,Rô!!!

    Nossa querida..demorou mesmo para tirar férias,mas será em grande estilo!!!!!
    Aproveite muito!!!!!
    Tudo de bom pra ti!!!!
    Vá e volte com Deus!
    Beijos!!!!Até!!!

    ResponderExcluir
  9. Que bom! Curta bastante.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  10. Que bom amiga!
    Curta bastante, a viagem , a vida.
    Um brinde ao Amor!
    Beijos
    Até!
    Aline.

    ResponderExcluir
  11. Boa viagem, Rô; belas férias! :) Boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Olá Rô

    Vc vai amar este cruzeiro. Já fiz e adorei. Espero que o seu pernoite em Buenos Aires, como o que eu fiz, assim vc e seu marido poderão ir a um show de tango. Uma escolha certeira é o Madeiro Tango. Um conselho, Senhor Tango não é bom. Coma bastante alfajores e tome o café portenho. Boa viagem e divirta-se!!!
    Uma ótima semana à vc.

    BJ00000000000......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  13. Rô,
    Todos precisamos de férias,boa viagem, divirta-se, até a volta, com fotos e novidades, bjs
    Ivana.

    ResponderExcluir
  14. Que delícia! Aproveite bem, boas férias e volte logo
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  15. Oi Rô,
    Aproveite muito a sua viagem, curta, tire fotos. Estarei aqui esperando por vc.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  16. Rô querida...não importa o lugar pra onde vc vai...mas com quem vai...

    desejo que tenha dias lindos...felizes...curta o máximo...como vc disse depois de 5 anos...

    merecidas férias...

    vai ser feliz...um pouco mais feliz...mas volte...

    meu abraço...DEUS LHES ABENÇÕE...

    Zil

    ResponderExcluir
  17. Que este passeio lhe traga muitas alegrias e que aproveitem bastante.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  18. Desjo-lhe umas excelentes férias! Divirta-se e descanse muito para depois nos contemplar com os seus belos textos! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Que bacana, aproveite bastante e traga muitas dicas, dia 24 de março estou indo p lá e quero saber tudo! bjos e aproveite bastante!

    ResponderExcluir
  20. Que maravilha e que merecidas férias minha querida, que seja um belíssimo passeio e volte bem energizada e cheia de boas novidades.
    Até bem breve Rô, beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  21. Rô minha querida!

    Que maravilha!!! Aproveite bastante as suas férias, curta todos os momentos...vc merece!!!

    Bjss e uma maravilhosa semana!!!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Rô, que delícia fazer um cruzeiro, aproveite bem e depois nos conta as novidades.
    Beijos e ótima viagem!

    ResponderExcluir
  23. Olá Rô! Parabéns pelo conteúdo poético
    do seu blog, o poema que compõe o título
    é belo e inspirado, adorei! Abraço

    ResponderExcluir
  24. Olá RÔ,

    Aproveitem bastante este momento de descanso, adicionando-lhe muito prazer e alegria.
    A viagem será inesquecível, tenho certeza.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Um dia lindo de paz pra ti minha amiga querida,,,beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, RÔ

    você está novamente em meu post, querida, postei a segunda parte da brincadeira, depois dê uma conferida lá.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. eeeee, coisa boa, Rô, que notícia boa, aproveite, que sonho, amei saber, seja muito feliz, amiga, vocês merecem essa paradinha refrescante, aguardando pelas novidades... bjinhos, boas férias!!

    ResponderExcluir
  28. Oie lindona

    Cinco anos? nussaaaa então aproveita muito, vcs merecem, quero saber todas as novidades depois, que seja tudo maravilhoso, se cuidem.

    beijos querida.

    ResponderExcluir
  29. Férias super merecidas né?
    Descanse amiga, passeie , aproveite bem a viajem, e a companhia...
    Deus os abençoe
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  30. É sua amizade que desejo lembrar para sempre e estará sempre em meu coração,
    mantendo-nos aquecidos, fortalecidos e segura de que nunca estarei sozinha.
    E é assim que eu guardo você
    Minha linda Amizade.
    E é assim que eu quero guardar...
    Como alguém que estará longe, mas sempre lembrará de mim.
    Obrigada pelo carinho nesse um ano de Viagem comigo.
    Obrigada por estar do meu lado sempre sem notar meus defeitos
    me aceitando como sou.
    Sei que deixo muito a desejar em responder a sua visita
    mais tenho cada amigo e amiga no coração.
    Me perdoe por levar uma unica mensagem para visita
    infelizmente minhas mãos não ajuda .
    Porem me sinto feliz e recompensada por todos entender minha situação.
    Na postagem tem uma presente desse dia tão feliz para mim
    ficarei feliz em encontra-lo no seu blog.
    Obrigada ,Deus esteja com todos nos nessa jornada
    que Deus me permita estar contigo por muitos anos ainda.
    Beijos e carinhos.
    Evanir
    Feliz Feria Amiga Amada.

    ResponderExcluir
  31. Amiga linda!! Que máximoooo!! Aproveita cada minutim... Beije, dance, beba, sorria muito, de gargalhadas, viva intensamente... seja feliz amor!! Você merece demais!
    Bjsss e estarei esperando você chegar!
    Bjss

    ResponderExcluir
  32. Querida, RÔ.Aproveite bem suas férias para descansar e se divertir e depois volte... Estarei te esperando.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  33. Olá, vi teu nome no blog da Van e vim conhecer teu blog. Gostei tanto que já estou te seguindo, bons textos e visual muito bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Que delícia Rôzinha!!! Cruzeiro é tudo de bom :) que vcs aproveitem muiiiiiiiiito. Muitas beijocas na bochecha fofa com carinhi imenso de sempre ♥

    ResponderExcluir
  35. Rô, vim aqui atraves de nossa querida VAN.

    Quer me levar junto nas férias?! rsss
    A ultima vez que tive ferias de verdade foi em 1997. Depois, nunca mais. Por acaso, agora, estou, 10 dias, mas em casa, com criança que (ela sim) está ferias! Por favor, venha me buscar mas não me devolva tão cedo! kkkkk

    Beijos
    http://blogzoomideiasdafadasemfim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Boas férias, Rô! Divirta-se! Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Minha amiga tenha uma férias maravilhosas.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  38. Ah! Rô querida

    Você merece tanto. Curta seu passeio, descanse, divirta-se, seja feliz.

    Um beijo e até a volta.

    ResponderExcluir
  39. Rô, meu bem, aproveite MUITO essas tão merecidas férias!
    E tire fotos para compartilhar com a gente depois!

    Um beijo grande!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Poxa! Isto que é maravilha de viajar,
    Um abração pra ti, amiga!
    bjss

    ResponderExcluir
  41. Boa noite, querida amiga Rô.

    Bom descanso!
    Tudo de bom.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  42. Ola flor te vi em blogs amigos e vim te conhecer e adorei seu blog,muito lindo suas mensagens são demais,todas lindas me apaixonei com seu cantinho,e ja te seguindo aqui e te convido para conhecer meu cantinho e se puder me retribuir me siga tbm,vc será muito bem vinda,desde já agradeço sua atenção,fica com Deus bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Olá Ro!
    Feliz por você minha amiga,aproveite e que tudo corra bem.
    se cuidem
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Que delicia de férias que vai ser Rô, valeu apenas esperar, aproveite bem.

    Um gdeeeeeeee abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  45. Merecidas férias amiga, aproveite bastante!
    até a volta.
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  46. Oi Ro querida
    Aproveita MUITO!!!
    Você merece!
    Depois posta fostos para gente ver.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  47. Boas Férias querida, descanse muito e volte com o coração repleto de poesia...Bjsss

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...