O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Anjo...


tão difícil entender o coração
e tantas vezes eu tentei
acredito numa história de amor
um sonho lindo,
sei que vou viver,
um anjo veio me falar
o amor chegou prá mim
veio me mostrar
o sonho não tem fim
não importa quanto tempo
vai passar vou te esperar,
e nunca foi tão forte assim
eu ouvi,
um anjo me falar

quantas vezes
com um beijo eu sonhei
um carinho que eu nunca senti
sei que um dia
você vai estar aqui
num sonho lindo
nos seus braços
é onde eu quero estar,
um anjo veio me falar
o amor chegou prá mim
veio me mostrar
o sonho não tem fim
e não importa
quanto tempo vai passar
vou te esperar
e nunca foi tão forte assim
eu ouvi,
um anjo me falar,

todo amor
que eu sempre procurei
você veio me mostrar
eu sei você é o meu anjo
o amor que eu sempre sonhei
eu sei você é o meu anjo
anjo...

14 comentários:

  1. Eu acho que eu sei que é seu anjo, rsss
    Lindo seu poema, Rô, que todos seus sonhos sejam realizados, um dia lindo de viver, um abraço!
    Ivana.

    ResponderExcluir
  2. Minha fofura, existem milhares de anjos por aí, que nos mostram muitas vezes coisas que não conseguimos enxergar sozinhos. Vc é um dos meus anjos, das asinhas cor de rosa!!!!

    Super abraço de ursinha mais gostoso do mundo...beijokitas mil.

    ResponderExcluir
  3. Os anjos estão em muitos lugares...Só estarmos abertos para eles conseguirem se aproximar.
    Lindo o que vc escreveu!Bom dia flor.

    ResponderExcluir
  4. minha linda amiga,vc é realmente um anjo que nos traz mensagens lindas todos os dias...e eu sou feliz por vc ser meu anjo,kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia é tão difícil acreditar no amor,,,mas a gente sempre tem a esperança que esse anjo um dia enfim venha trazer a paz de espírito....beijos querida e um dia lindo pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Rô!!

    Que lindo querida!!!
    Quanta musicalidade!!!!E que felicidade encontrar este anjo...ah!!!
    Beijos minha linda!!!!Que Deus te abençoe sempre!!!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rô,
    O poema é lindo e me fez lembrar que eu tb tenho o meu anjo: o meu marido.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga!
    Quanta inspiração! Lindo seu poema!
    Como é bom sabermos que temos um anjo...
    Abraços! Um lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga.
    Com muitas saudades venho te deixar um carinho.
    È dificil não poder estar presente como sempre estive no cantinho de cada amada e amado meu.
    Se Deus quiser ei de voltar como sempre fui dando e recebendo carinho.
    Te agradeço por estar sempre no meu blog independente de eu estar aqui.
    de coração estou pode ter certeza.
    Um beijo amada fica com Deus.
    Evanir

    ResponderExcluir
  10. Rô...eu entrei nesse sonho...roubei ele um pouquinho pra mim....

    é tão lindo esse sonhar...desejo que vc viva pra sempre um sonho assim....

    bjo querida...

    Zil

    ResponderExcluir
  11. Quisera ter agora um violão. Ia colocar uma melodia. Isso é uma bela canção, Rô. Grande abraço. paz e bem.

    ResponderExcluir
  12. Olá RÔ,
    Que poema mais doce! Parece mesmo uma canção de amor.
    Que seu anjo esteja sempre ao seu lado e em seus
    sublimes sonhos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Querida Ro
    Obrigada pela visita que eu amo!
    Anjo ! Que poema mais lindo! Como é bom saber que a gente tem um anjo!
    Beijinhos minha linda!

    ResponderExcluir
  14. Um anjo tem outro anjo então né??
    :D

    Amiga toda vez que abro teu blog aparece um quandrinho assim:

    Um script desta página pode estar em execução ou parado de responder.
    Você pode interrompê-lo agora ou continuar para verificar se ele termina a execução.

    Script:
    http://www.blogger.com/static/v1/widgets/1363057320-widgets.js:117

    Sei lá que isso. Já tem alguns dias isso.

    Beijos

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...