O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

domingo, 14 de agosto de 2011

Hoje é seu dia...
































compreensivo,
corajoso,
forte,
divertido,
herói,
amigo,
protetor,
companheiro,
exemplo,
PAI...

saudades,
faz 15 anos que não
sinto seu cheiro,
seu abraço,
seu beijo,
não vejo seu sorriso,
seus olhos,
não vejo você,
meu grande e querido
amigo...

a todos os pais,
um domingo delicioso...





18 comentários:

  1. Hoje quis vir deixar meu Abraço.
    Tb tenho esse mesmo sentimento que vc,minha doce Amiga.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os pais e que cada um o saiba ser cada dia mais e melhor

    ResponderExcluir
  3. Um lindo dia dos papais pra todos que aqui passarem.Também não o tenho mais, mas tenho um lindo e ótimo PAIZÃO para meus filhos...beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Pai é amor em grande quantidade, é tudo, é vida, mesmo na sua ausência sentimos sua presença!
    Lindo dia para ti, beijos

    ResponderExcluir
  5. LINDO SEU CANTINHO MINHA AMADA!
    o AMOR ESTA MESMO NAS COISAS MAIS SIMPLES.
    AS VEZES ATÉ NA ROTINA QUE MUITAS VEZES RECLAMAMOS!
    ACHEI LINDA A HOMENAGEM DOS DIAS DOS PAIS!
    PARABÉNS AMIGA!
    bJUSSSSSSSSSS
    MARLY

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Rô!!!

    Linda homenagem querida!!!
    Parabéns a todos os pais!!
    Beijos minha linda!!
    Que seu domingo seja maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  7. Amei sua homenagem aos pais!
    Que Deus dê sabedoria aos papais para que amem cada vez mais seus filhos.
    Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Um feliz dia dos pais a todos os papais ao seu redor minha querida amiga...beijos de bom domingo e ótima semana,,,obrigado sempre pelo carinho no Livro.

    ResponderExcluir
  9. Rô querida,
    adorei as imagens e a homenagem! Pai mesmo que já tenha ído fica a doçura dele dentro de ti.
    Um lindo dia dos pais ao lado da sua família pra ti, bjokitas com master carinho ;)

    ResponderExcluir
  10. Rô,

    Me vi em muitas dessas imagens.

    Deus dê saúde e sabedoria a todos os pais. Os que já se foram... saibamos nós que hoje é um dia de saudade, mas não de tristeza. pois Eles estão perto do Pai maior.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  11. FELIZ DIA A TODOS ELESSSSS.....



    BJS MEUS

    ResponderExcluir
  12. Linda homenagem,amiga!

    Que hoje seja uma dia lindo pra todos os papais do mundo!Parabens a todos eles!

    Beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  13. Belo e apropriadíssimo post!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  14. Que belo post, Rô querida, as imagens falam mais alto hoje, que é também um dia de saudades, adorei muito, amiga, bjos e um feliz dia.

    ResponderExcluir
  15. Lindas imagens Rô.
    Os pais se vão, as lembranças, saudades e exemplos são carregados no coração.

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  16. Imagens INCRIVEIS! Boa semana! Rô!

    ResponderExcluir
  17. Precioso homenaje y simpaticas imagenes, gracias por compartir.
    te deseo una feliz semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...