O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Só entre meninas...

para olhar,
e deixar sua
segunda-feira,
bem docinha,
bem dengosa,
e repleta de
boas energias...
































































pode suspirar,
tanta beleza dispensa palavras...
acho que vale a pena
voltar, e dar mais uma
espiadinha...

37 comentários:

  1. Oi querida Rô. Boa madrugada. Realmente existem momentos em que o silêncio é melhor. Vendo tanta beleza junto não tem como não iniciar uma semana maravilhosa. Espero que o casamento do teu filho seja tão bonito como foi o dos meus primos. Teve até fogos de artíficio na saída da igreja. Um grande beijo e uma deliciosa semana.

    ResponderExcluir
  2. Sim valeu.
    As fotos enchem-nos de paz e amor.
    Quem melhor do que as crianças para nos ensinar a sorrir...?

    ResponderExcluir
  3. Rô,bom Dia e uma semana iluminada!
    Que doçura seu post...
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga carinho!
    vc é demais quando esbanja esse carinho em plena segunda feira...amanhecemos o dia querendo saber como vai ser a semana,e vc nos mostra como devemos seguir,atráves dessas fotos,muito lindo,lindo mesmo...vejo em cada uma delas vc,sua simplissidade e seu jeitinho tão infantil de ser...
    Me deu uma vontade de colocar-te em meus braços e dar todos os beijos que se dar em uma criança...é assim que te vejo hj...
    bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Rô querida, ontem não deu tempo de vir comer meu pedaço de bolo, guardou pra mim?
    rsrsrs
    Parabéns por mais um mês de blog, gosto dessa sua comemoração, mês após mês.
    Fico imaginando a festa de 1 ano, vai ser o MÁXIMO.

    Quanto as lindas e doces meninas, eu desejo muito ter uma neta um dia, já que Deus me presenteou só com filhos homens.

    Um beijo no teu coração.
    Tenha uma segunda de muita paz e alegria.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô,
    São lindas ... de enternecer.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas essas meninas que tem tanta poesia no olhar, que acreditam num mundo colorido,,,que farão historia ao sonhar...grande beijo de lindo dia pra ti...

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! Que vontade de ter uma netinha cute!!
    Se der, quero uma chineisinha, uma negrinha e uma loirinha. Pode ser?
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Doce segunda-feira pra vc tb amiga.

    Belissímas imagens.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  10. Oiie Rô obrigada pela visitinhaa..volte sempre viiu ;D

    Aiin essas meninas sao muuito cutee *--*

    http://biankechanel.blogspot.com/

    beijO ;*

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo seu carinho, seu apoio, muito bom saber que posso contar com vc.

    Que Deus te abençõe Rô.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,Rô!!

    Lindas menininhas!!!Assim na foto tão quietinhas e comportadas...rsrsrsr
    A minha é bem sapeca!!rsrsr
    beijos pra ti querida!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga. Que coisinhas mais lindas!!!! Não pude deixar de sorrir e nem de voltar para dar uma outra olhadinha. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Fofíssimas, Rô! Você escolheu bem. Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Oi Rô,

    Bom dia!
    É de suspirar mesmo!!! sem palavras. dá uma paz, só de olhar...
    Para mim que só tenho meninos, deu até vontade!!!
    Vou esperar minhas netas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Eii Rô!

    Crianças alegram uma casa! Eu não tenho mais nenhuma por perto, as minhas ja estão moças...hehehe agora é só esperar a chegada dos netos...mas espero que demore um pouquinho...kkkkkkkkkk
    Lindas imagens para começar a semana!


    Bjss querida e uma maravilhosa semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa RÔ! Dá mesmo vontade de ficar olhando!!!! Quanta coisinha linda! Encantada!

    ResponderExcluir
  18. Que Deus abençoe você
    e a mim também.
    Que a nossa amizade tão linda
    nunca chegue ao Fim.
    Que a paz que trago no
    peito seja cada dia maior.
    Que sinceridade seja
    minha maior virtude
    Que o amor que sinto no coração
    seja tão grande
    o maior que uma pessoa pode ter.
    Que sua semana seja uma
    benção Divina.
    Com carinho beijos no coração,,Evanir..

    ResponderExcluir
  19. Oi Rô, minha terna amiga, fiquei maravilhada, olhar tanta doçura, nos remete à nossa doçura,à criança que temos dentro de cada um, eu adorei muito as imagens nesse momento doce do meu dia, quando passo por aqui, bjos minha flor, um dia lindo para vc.Obrigada por esse presente.

    ResponderExcluir
  20. Ai amiga que princesinhas, cada uma mais linda q a outra... Bjão e tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  21. Que lindeza este post, Rô!

    Tive que voltar sim. São lindas!

    Beijos e boa semana, querida!

    ResponderExcluir
  22. Que fofas! Uma ótima semana também, com tudo de bom! Bjs

    ResponderExcluir
  23. Com certeza...deixou a segunda e a semana toda bem doce e feliz... um encanto seu post Rô...
    Boa semana amiga...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  24. Amo imagens Rô!! Essa estão de babar... Dá para ficar um bom tempo admirando todas...
    Bjs minha linda!!

    ResponderExcluir
  25. Aiii... mas que imagens tão lindas e fofas Rô!.. Encantei-me com elas!

    Beijoquinhas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  26. Oi Rô

    Que coisinhas mais gostosas e lindas...
    Muito, muito, muito fofo o post...
    Amei!


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  27. É amiga,realmente tive que voltar pra ver essas fofuras de novo rs!
    Crianças é uma delicia!Sempre alegra o ambiente!
    Adorei!

    Que sua semana seja assim:fofíssima!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  28. UAU..QUE DELÍCIA...QUE FOFURAS!
    QUE POST MAIS GOSTOSO! AMEI DE PAIXÃO.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  29. Olha, adoro criança! Este seu post é lindo demais.
    Agora você fica devendo os moleques que também são sempre lindos.
    A cara deste último é qualquer coisa.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  30. Minha queridaaaaaaaaaa,
    só posso dizer que o seu post está
    impecávelllllllll!
    Quantas crianças lindas, felizes!
    Cheias de vidaaaaaa, ohh lindeza!

    ResponderExcluir
  31. Suspirei em cada foto! São lindas demais. Um verdadeiro jardim com flores tão mimosas.
    Beijokas doces querida e uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  32. Uma lavagem visual. Carícias para o coração.
    Olhei tanto que fiquei até leve com tanta pureza e beleza. Aquela do sorvete é demaiiiiis e as outras também.
    Feliz semana assim mesmo: pura e bela.
    Beijos Rô!!
    Carla

    ResponderExcluir
  33. Oi Ro querida
    Meus Deus! Quanta imagem linda!
    Amei ver todas! Amo criança elas nos dão muita energia!
    Obrigada querida por tanta dedicação ao nos doar somente posts lindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Ô meu Deus do céu, que coisinhas mais lindas desse mundo!
    Ainda não tenho filhos mas sempre falei q se Deus não me der uma menina eu quero adotar uma, pq meu sonho é ter uma princesinha dessas correndo pela casa!
    Muito lindas, não sei dizer qual foto preferida!
    Amei!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  35. Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto..
    A amizade
    que nos une pode vencer todas as distâncias.
    Ela sim é mais forte que o tempo.
    No decorrer da nossa existencia se vacilamos
    em alguma coisa.
    Seus verdadeiros amigos estão ali sempre
    a seu lado mesmo se o Mundo conspire
    contra você.
    Hoje quero deixar um abraço através dessa telinha e dizer
    te amo linda amizade por tudo que representa na minha vida.
    Um beijo carinhoso,Evanir.
    Tem o presente na postagem.
    Amigos Para Sempre.

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...