O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

terça-feira, 12 de julho de 2011

Seu presente...


tem dias que
a gente se sente
a pessoa escolhida,
aquela que enfeita e encanta
a vida de outra pessoa,
aquele dia que
a gente
se sente linda,
sedutora,
encantadora,
feminina,
cheirosa,
charmosa,
sensual,
desejada,
uma verdadeira mulher,
na concepção da palavra,
como sempre
devemos ser,
embalada para ser
o presente,
esse dia é hoje...

32 comentários:

  1. Ah! Que poderosa você está hoje!

    E vai fazer sucesso, certeza!

    Aliás só hoje não, você é poderosa todo dia, Rô!

    Linda, alto astral, meiga, delicada...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. E é tão importante nos sentirmos assim! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom sentir-se assim, "podendo",rsr...beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. E nada melhor pro coração e pra alma do que nos sentirmos assim,,,beijos de bom dia pra ti querida..

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga!
    Ser escolhido , já é algo pra lá de especial, significa separado.
    Imagino a sua alegria, e fico feliz por senti-la aqui!
    Beijos
    Aline.

    ResponderExcluir
  6. Desejo que jh e todos os dias vc se sinta assim...pq vc é uma dádiva de Deus...te encontrar nesse universo já é motivo para ser especial...
    Bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,Rô!!

    Que lindo!!Ah!!Queria me sentir assim hoje...mas tô com tmp...rsrsrsrs
    Logo passa...
    Beijos pra ti querida!!
    Que seu dia seja lindo e iluminado!!

    ResponderExcluir
  8. Querida Rô vc sempre me parece ser estqa pessoa, neste momento especial.
    Eu quero te agradecer por aprender com você esse tempo que você me disse que temos que esperar para minhas respostas, lá no meu blog tá?
    Vc é mesmo umpresente especial para mim Rô.
    Beijos e dias especiais para sempre!!!!
    Carla

    ResponderExcluir
  9. Rô,querida amiga,quisera eu ter o dom de colocar tão belas e sensíveis palavras que mexem com nosso coração.Tudo tão bem colocado,tão harmonioso,tão romântico e mais, um presente para nós,seus leitores.Seu espaço está a cada dia mais rico de amor,de paz.Gosto de vir aqui ler você.Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Rô, me passou pela cabeça uma situação hilária de um filme que eu vi, não lembro o nome, há muitos anos atrás, a sra. procurouajuda para salvar seu casamento e participava de terapia em grupo, foi aconselhada a improvisar, chegando em casa, preparou o ambiente mais romântico que pode e nua vestiu-se com um papel celofane transparente para presente e fez um laço lindo na cabeça, o marido, ao chegar, contagiado pela rotina, não valorizou o momento, era uma comedia e tornou-se muito engraçada a situação, bjinhos, um belo dia

    ResponderExcluir
  11. Oi Rô,
    Estou me sentindo um tantinho assim hj...
    :)))
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. É muito gratificante nos sentirmos assim, com todo esse poder.
    Que você possa estar sempre assim, enfeitando a vida de todos ao seu redor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Rô,
    Desse jeitinho lindo, charmoso e tranquilo que você é, penso que todos dias você é um presente lindo, enfeitado com papel celofane e uma linda fita cor de roda, com um laço desse tamanho, ó!!!!
    Bjs, com carinho e carpe diem!!!

    ResponderExcluir
  14. Rô, tenho certeza que mesmo que houver dias em que vc não se sinta dessa forma, será sempre um presente para as pessoas te rodeiam...

    é bom demais se sentir assim né...

    **adoro a forma que vc escreve seus comentários.. formando um estrofe..delicadinho como tu.

    Um beijo, minha querida!

    ResponderExcluir
  15. oi menina. tudo blz? estive dando uma olhada por aqui. muito lindo. gostei. apareça por la. abraços.

    ResponderExcluir
  16. Adoro você!Adoro tudo que escreve... você sabe disso.Como não amar um ser que é somente amor e que procura sempre transmitir coisas boas para as pessoas.Você é especial na minha vida e poderosa em sentimentos de carinho e despreendimento.

    ResponderExcluir
  17. Sensação ma-ra-vi-lho-sa!!!!
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  18. Eii Rô querida!

    Pena que hoje eu não estou me sentindo assim...mas amanhã quem sabe?!

    Bjss e uma terça iluminada...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. toda mulher deve carregar na alma essa sensação de plenitude.

    beeeeeijo Rô

    ResponderExcluir
  20. Oi1 Rô

    Boa tarde!

    Eu me sinto assim hoje!
    Muito mais sedutora e mulher!!

    Viu o layaout esta em teste e vamos ver se agrada!Pelo jeito já lhe agradou!(risos)


    Um beijo!!
    Elaine Crespo

    ResponderExcluir
  21. Rô querida, a internet faz uma falta...mas a casa está de pernas pro ar, Arthur correndo pra lá e pra cá, Thomas e toda sua rotina: fraldas, mamar, dormir...ufa! não menti quando disse que essa semana está o caos aqui em casa, ahaha
    Mas no fundo a gente gosta quando isso acontece, pois saímos da rotina monótona :)
    Bjs e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  22. É interessante isso né Rô?!.. Tem dias em que nos sentimos assim mesmo.. como a "poderosa" rsrsr.. ahhh e como é bom nos sentirmos assim![:)]

    Beijoquinhas super em seu coração Rô!

    Verinha

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga
    Não estou me sentindo muito assim hoje, mas prometo que vou tentar me fazer sentir nesta tarde como a mulher mais linda e desejada do mundo...será que consigo?...será?
    bjs
    Tina 9SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  24. Sabe Rô acho que todo dia somos de alguma maneira importante pra alguém. E é tão bom despertarmos com essa certeza! O dia fica mais colorido.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  25. Linda Rô!!!

    É hoje mesmo!!!! rs


    bjs meus

    ResponderExcluir
  26. Essa mulher especial é sua essência minha linda amiga!!
    como sempre tudo florido por aqui...
    Bjkasss

    ResponderExcluir
  27. Oiê;
    Flor, esta tendo uma MEGA promoção para inaugurar a minha nova marca.. ^^
    Vai lá??
    'xero' beeem grande.

    ResponderExcluir
  28. Oi Ro querida
    Que bom você hoje está demais!
    Amo o que escreve!Amo tudo, tudinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Gostei do seu Blog! achei bom de verdade!
    parabéns por esse lindo trabalho!! :D
    me visite também e veja o que acha, se quiser
    que eu te siga é só me seguir! abraços

    ResponderExcluir
  30. Q assim possa ser todos os seus dias.

    *****

    Rô,

    Obrigada de coração, é tão bom saber q posso contar com vc e q tenho pessoas maravilhosas, sempre prontas para dar uma ajuda.

    beijos!

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...