O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

domingo, 10 de julho de 2011

Os três pedidos...


diz a lenda
que quando o gênio
da lâmpada
aparece,
temos direito a três pedidos,
ele apareceu,
então
os meus três pedidos são:
amor,saúde,igualdade...

e os seus três,
quais são?

25 comentários:

  1. Amor, paz, fraternidade...beijos,tudo de bom,chica( claro que tudo isso com saúde,rsrs)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com a carinha desse gênio rsrssr.. acho que esses três pedidos expressa perfeitamente o que todos nós almejamos!

    Beijo grande em seu coração Rô!

    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Amor, saúde e mais um gênio, porque tenho uns pedidos a mais rrs.

    Um beijo!
    Alcides

    ResponderExcluir

  4. Bom Dia! Lindo blog fiquei apaixonada.
    Venho da Vivian do Flores e Livros e estou feliz em te conhecer.

    Os meus três pedidos seriam de PAZ, Amor e Saúde. Os demais com certeza estão presente em cada um deles.

    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  5. Saúde total, paz de Cristo e amor sem fim.
    Beijos querida!
    Amei!!
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Hoje eu sei quem luta pode vencer,
    Ousar é a melhor maneira de vencer
    SE VOU VENCER SO DEUS SABE MAS DESISTIR NUNCA.
    Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança
    a mim interessa sómente o
    futuro onde vou morar.
    Sei que parada não posso ficar
    nem ter medo do futuro chegar.
    Não posso passar todo tempo murmurando
    e desanimando meus amigos e amigas.
    E sim passando coragem e dizendo
    lute pela vida..Vale a Pena Viver..
    Um lindo final de Domingo
    beijos no coração ,,Evanir.
    Morre a tresteza nasce a esperança.

    ResponderExcluir
  7. Estou na sua trilha de vida: saúde, amor e igualdade. Abraços, Rô. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  8. Ah eu amei ter essa oportunidade de fazer os tres pedidos, quando eu era criança acreditava que ia aparecer um genio para mim, igual das historinhas, naquela época eu pedia muitas balas e bonecas eheh, hoje eu peço Paz, Amor e dignidade para todos. beijos minha querida, obrigada pelo teu carinho.

    ResponderExcluir
  9. Saúde, amor e tolerância
    Um bj querida amiga

    ResponderExcluir
  10. Aiaiai seu Gênio! No momento preciso de amor, amor amor.
    Estar sem um colinho quentinho, sem uns braços bons para me abraçar,um corpo quente, para me aquecer e amar, uma boca deliciosa para eu beijar, adoeço(risos).
    Por isso preciso urgente desses três pedidos...que venha logo.
    Adorei a sua criatividade Rô amiga, só assim para revelarmos nossos desejos.
    Uma tarde linda, feito você,
    Abraços e afagos, sempre.

    ResponderExcluir
  11. Minha querida, saudade daqui...
    Olha falando seriamente agora, eu não pediria nada pra mim, de verdade!
    Hoje andei por ai e vi tanta coisa sofrida,
    e fiquei pensando...
    Ahh como eu queria fazer mais pelas pessoas!

    Então eu pediria 3 coisas hoje:
    Aqueça todas pessoas que estão com frio
    Alimente todas que estão com fome
    E que nenhum tapa seja dado em uma criança.
    (nunca mais, nunca mais...)

    Rô gosto de você e te admiro,
    és admirável, linda, cheia de vida...
    Por vezes me emociono aqui,
    e nem sei ao certo porquê...

    ResponderExcluir
  12. Lindos seus pedidos minha querida...os meus seriam: Respeito, Paz e Amor incondicional...
    Boa semana minha amiga...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  13. Querida Rô, não estou chateada contigo não querida, de forma alguma.
    Bem, meus três desejos são:
    SAÚDE
    UM AMOR PURO E VERDADEIRO
    FAMÍLIA UNIDA

    Beijos enormes no teu coração minha querida.

    ResponderExcluir
  14. Minha querida e admirada Rô!
    Que seu domingo tenha sido de paz...
    Meus tres desejos valem por mil desejos,rsrsrs
    -União sempre na sua familia
    -Saúde
    -Amor para dividir com todos nós que fazemos parte do teu mundo
    Bjs para aquecer tua noite de inverno!

    ResponderExcluir
  15. Pela sequencia Saude,amor e felicidade,que creio ser a base para a partida dos outros quereres.Vivian indicou eu vim.
    Gostei.
    Um abração e boa semana na paz e luz.

    ResponderExcluir
  16. Saúde, amor e generosidade...
    (e se for possível, todos os derivados de brinde..rs)

    bjs meu

    Cat

    ResponderExcluir
  17. Eii Ro querida!
    Meus desejos...muita saude, paz e amor!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. sabedoria, fé e amor!
    Eu acho que com sabedoria conquistamos o essencial para a nossa vida(tal qual Salomão...)
    Com fé vencemos todas as barreiras do invisível.
    Com amor acrescentamos vida a nossa vida, de tal maneira que teremos abundância em nossa vida.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  19. Oi Rô querida,

    Meus 3 desejos seriam:
    Saúde
    Minha filha sempre pertinho de mim
    Paz

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  20. Rô,
    Que lindo, menina Rô! Posso te plagiar?
    Então quero as mesmas coisas...Bjkas com muito carinho!

    ResponderExcluir
  21. Amor, saúde e mais três pedidos! rs

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  22. Olá Rô.

    Obrigada pela visita carinhosa em meu blog.Amigos da Majoli são meus amigos também.

    Seu blog é lindo e cheio de vida.Gostei muito e virei mais vezes.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Oi Rô,
    Todo mundo que me conhece sabe quais são meus 3 desejos:
    1) Comer de tudo sem engordar;
    2) Comprar tudo que me der na telha sem nunca me descapitalizar;
    3) Morrer de repente, de prefer~encia de susto, de bala ou vício.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...