O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

domingo, 20 de março de 2011

Para relaxar e sonhar...

Recepção de um hotel em
Ávila-Espanha


olha gente...
hoje é só para sonhar...
imaginem só um fim de semana
num lugar lindo e romântico
como este hotel...
seria demais,não é mesmo?
quando vi fiquei maluquinha...
e quis dividir com vocês,
já que hoje é domingo
e é o dia do blogueiro...

presente para relaxar...
sozinho,acompanhado não importa,
o que tá valendo é o sonho...
não resista se entregue e...
bons sonhos...


Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade...
Walt Disney

15 comentários:

  1. Bom dia amiga!

    Criamos nos nossos sonhos, um mundo em que o espaço e o tempo não possuem poderes restritivos e muito menos precisam ficar limitados às imagens convencionais para representá-los.Mas muitas vezes é preciso voltar.

    Lindo domingo

    beijos se cuida

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô, querida, sonhar é comigo mesma, eheh, é lindo demais esse hotel, essa frase do Walt Disney é uma obra prima e eterna, revela a mais pura verdade.
    Hoje é nosso dia então?? Como é que vcs descobrem essas coisas... heheh, Viva o dia do Blogueiro, que lindo isso nem sabia que tinha, beijinho amiga, adorei te conhecer e fazer parte do teu blog, adoro aqui.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Rô!!

    É lindo...dá para sentir-se uma legítima princesa!!!
    FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!!!
    tenha um dia de muito amor e carinho!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Bom dia!
    Olha só! eu postei hoje sobre o mesmo tema sobre o sonho!!
    Coincidência ou transmissão de pensamentos Beijos e bom início de semana!
    Beijos!
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Lindo e vamos sonhar coisas legais! beijos, lindo dia e ótimo OUTONO!chica

    ResponderExcluir
  6. Rô,

    Que bom que me encontrou !!!
    :)

    Adorei seu cantinho cheio de Amor,
    Doçura e Paz ...
    Tb Te Sigo e Persigo daqui por diante
    com muita Alegria .


    Bjo Grande e um Domingo Iluminado.

    ResponderExcluir
  7. Belo blog! Leve! Parabéns!
    Bjo e sorrisos no teu domingo.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia.

    Amei o poema "Somente Amor" Coisas simples, como o cheiro da pessoa amada... Lindo!!

    Estou lhe seguindo.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  9. Nossa viajei completamente na maionese,que delicia de lugar...
    amei rsrs...
    bjus e bom Domingo...

    ResponderExcluir
  10. É... Sendo o amor o mais nobre dos sentimentos, nos palácios ele é rei, nas ruas príncipe, mas sempre encanta.
    Abç

    ResponderExcluir
  11. Rô... vá até seu marido... o abrace forte... de-lhe um beijo... eu não posso mais fazer isso com meu "véio"...

    Bjs de boa noite.

    ResponderExcluir
  12. Rô...obrigada pel visita ao tempo de viver mais...e venha sempre que quiser. Adorei seu espaço de luz e brilho, me senti aquecida e muito à vontade..beijossss

    ResponderExcluir
  13. me imaginei ali sentada na maior mordomia!
    hehe
    retribuindo a visita e te seguindo!
    abraços

    ResponderExcluir
  14. Oi,RÔ

    Seu Blog é muitolindo...adorei...seja bem vinda no meu blog...eu já estou por aqui também...beijos..bom te conhecer!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá! Estou retribuindo sua querida visita no meu blog.
    Adorei qui! Amo fazer novas amizades, conhecer pessoas, trocar idéias, novas perspectivas, aprender sempre algo novo.
    Teu cantinho é belo, cativante, amoroso, repleto de belezas magníficas!
    Já estou seguindo com toda certeza.
    Um ótimo dia e uma semana repleta de realizações.
    Abraços apertados!

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *♥ Jussara Christina ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...