O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fé...

HOJE EU TENHO UMA PARTICIPAÇÃO MUITO ESPECIAL...
ESSE TEXTO FOI ESCRITO PELO MEU MARIDO...

OBRIGADA AMOR...


A sua vida toma a direção dos seus passos.
De nada adianta lamentar pelas dificuldades que se apresentam.
A maioria dos problemas que fazem o ser humano sofrer,
são provenientes de sentimentos desiquilibrados ou decisões precipitadas.
A caminhada é de crescimento espiritual.
Se sofro é porque ainda não aprendi a amar.
Amar sempre para poder compreender mais.
Só a luz é capaz de extinguir a sombra.
A prece é um apoio para a alma mas não basta.
Necessário crer na fé viva de que estou constantemente,
sendo amparado pela bondade do Pai.
Assinalar nossas pegadas por este mundo sintonizados no amor,
 no perdão e na fé.
O que fiz hoje para me tornar um ser melhor?
Pergunte-se isso todos os dias.
O que você é,
 provém de uma construção diária dos sentimentos em relação à vida...


Nill G. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...