O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Simplicidade,uma paixão...



na verdade,eu quero sempre 
muitas coisas simples, 
então pra muita gente pareço exigente...




fim de semana chegando por aqui,
e eu com o coração transbordando
pra ver Valentina...
até segunda!!!

10 comentários:

  1. Bom dia, doce amiga!!!!!

    Saudades, Rô!! Que post lindo! Também adoro simplicidades, pior que tem gente que acho que isso é ser exigente!Que coisa!
    Lindas imagens, pura sensibilidade que aprecio muito!
    Beijos e boa curtida com a Valentina!

    ResponderExcluir
  2. oi Rô

    A princesa Valentina deve estar tão linda não é mesmo?
    Dá uma bjoka e um cheirinho nela por mim rs...

    tenha um delicioso fds

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Que tal fazer um post comemorativo de um mês da Valentina, Rô? Bom fim de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô,
    As imagens estão lindas! Boa Valentinice!
    :)
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rô, cheguei e encontrei a porta apenas encostada. De curiosa que sou me atrevi a entrar e fiquei esmiuçando cada cantinho e pensando: que casa mais linda! Fui mais ousada e me servi de um cafezinho, e como estava me sentindo mesmo à vontade, acredita que até comi uma daquelas rosquinhas lindamente açucaradas... eu me senti em casa! Admirei sua família, principalmente sua princesinha, a Valentina, que criança mais terna, mais linda! Que família bonita você tem! Todos, tão bem apresentados, numa demonstração inequívoca de orgulho, nos mostra como são unidos e felízes. Suas postagens, imagens e textos, nos deixa ver o cuidado que você têm na apresentação do seu cantinho de paz e amor. Tudo, sem exceção, muito lindo! A delicadeza de sua alma, a sensibilidade do seu coração, aqui expostos. Parabéns, e se você permitir, quero continuar a visitá-la, pois aqui no seu espaço a gente respira paz, e se sente verdadeiramente 'em casa'. Deixo sorrisos e estrelas no seu olhar, com muito carinho.
    Helena

    ResponderExcluir
  6. Com todos os obstáculos que a vida nos prepara,
    consigo superar as barreiras e passar a ter esperança ,
    que tudo poderá ser melhor.
    È muito bom ter alguém especial como você,
    uma amizade , que posso contar sempre ,
    que for preciso.
    Que ,Deus não permita , que venha perder a
    alegria de viver.
    Que , eu possa ser benção
    na vida de todos ,
    que nossa amizade seja
    pra sempre baseada na fé e no amor.
    Um abençoado final de semana.
    Beijos no coração e afagos na sua alma.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  7. Gente que post gostoso!!!!! Hahahahahaha

    Rô é isso aí, quanto mais simples, mais aconchegante! AS pessoas que buscam demais materialmente não vivem tão bem quanto as que simplificam a vida!

    Beijo enorme, desculpe não comentar sempre, mas leio tudo e roubo um monte de fotos suas hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Imagens lindas de coisas simples! Eu adorei! Bjs e bons paparicos na Valentina!

    ResponderExcluir
  9. O simples tem sempre um encanto e beleza muito especial. Que lindas imagens. Minha amiga hoje venho também para agradecer o seu carinho ao ter comemorado comigo o aniversário do meu filho Pedro, deixando a sua preciosa mensagem.
    “A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas. “(Francis Bacon)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  10. BOA NOITE MINHA FLOR DE PRIMAVERA !
    VENHO DEIXAR UM BEIJO E ENCONTRO COISAS SIMPLES E SINGELAS ...
    A VALENTINA ESTÁ LINDA !!!!!!!!!!!!!!!!
    BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...