O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sabores da vida...

mais uma semana se passou,
e novamente é sexta-feira,
e sexta tem um sabor próprio
e único,
tem sabor de alegria,
de descanso,
de amigos,
de família,
de lazer,
de sol,
de frio,
de cinema,
de praia,
de comidinhas
de bebidinhas,
sexta tem sabor de deliciar...
então vamos nos deliciar...



que o nosso fim de semana
seja muito,
muitoooo saboroso,
volto segunda...


 Rô

15 comentários:

  1. que delícia!!! Já estou amando a sexta feira!!
    Tenha um final de semana saboroso!
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Bah, Rô!!!!

    Que maldade!!rsrs Fiquei com água na boca!!Quantas delícias!!!
    Que nossa sexta-feira seja bem assim, cheia de gostosuras!!!
    Beijos e meu carinho, doce amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Engordei um quilo só de olhar... rs...
    O poema reflete o bom coração seu: desejos bons e do bem...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Ótimo fim de semana!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que eu vou almoçar daqui a cinco minutos, senão eu desmaiava com essa postagem, Rô. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rô

    Saudades suas e deste cantinho lindo.
    Continuo sem tempo para visitar os amigos, pois aqui nos Estados Unidos, minha vida é super agitada.
    Adorei a sua visita, obrigada

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  6. Que pitéus, minha Nossa!
    Qual deles o melhor?!
    E todos feitos com mt carinho, o condimento que nunca pode faltar.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rô,
    Babei com as fotos! Neste final de semana tenho uma festona para ir.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderExcluir
  8. Hummmmm...que postagem deliciosa hoje,Rô!...rsss...preciso controlar minha gula!Sexta feira é o melhor dia da semana,eu acho!Parece que a vida fica mais bonita!..rss...bjs e bom fim de semana,

    ResponderExcluir
  9. Oi Ro
    Com tantas delícias assim, lhe desejo um maravilhoso fim de semana
    Bjux

    ResponderExcluir
  10. Olá, boa noite!
    Creio ser a minha 1ª visita.
    Gostei do seu blog e dos doces!
    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, RÔ.

    Que postagem mais cheia de gostosuras, a começar pelo poema incitando a gente ser feliz. Depois vem os convites ao pecado, maravilha.

    Abs!

    ResponderExcluir
  12. Com muito amor e carinho
    venho desejar a você um final de semana abençoado
    uma chuva de paz ,amor , benção ,
    graça e luz caiam dos céu sobre você
    ,meu carinho beijos no coração afagos na sua Alma.
    Veja minha bonequinha no final da postagem.
    Evanir..
    Amiga ,que delicia assim não vale amada .

    ResponderExcluir
  13. Olá

    A sexta feira é o lançamento para o fim de semana repleto de sabores com o fortalecimento do amor.

    abraço.

    ag

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh sexta tem todo sabor disso tudo ai de cima junto!
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  15. Sextas são sempre lindas... Sempre deliciosas...

    Lindo blog...

    Beijos e borboleteios.

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...