O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

quarta-feira, 30 de março de 2011

A sua vista...

bom dia...
saudades de todos,
desculpem pela ausência esses últimos dias,
mas é que hoje meu filho que mora em Minas,
está chegando para passar uns dias aqui em São Paulo...
imaginem só a loucura,
mas logo,logo estou no meu ritmo normal...
um delicioso beijinho a todos...

mas vou postar uma coisinha que eu adoro,

penso em você é quase uma oração,
ao nosso amor minha religião
que eu sigo a risca
mesmo quando não estou a sua vista,
o dia todo o tempo inteiro
ouço tua voz sinto teu cheiro
canto pra você
minha amada minha coisa mais bonita,
eu conto as horas pra te ver
pra ser domingo todo dia com você
ficar na paz e ser bem mais
do que a gente pensou que ia ser,
você chegou junto com a primavera
me fez alguém bem melhor do que eu era
você me trouxe o sol me fez amar e ser
feliz de novo
você é tudo o que eu mais queria
e foi enchendo minha vida de alegria
tirou da escuridão
meu coração que agora é um mar de
amor...

existem canções que tornam-se
trilha sonora da vida real...
essa é uma delas...

espero que tenham gostado

8 comentários:

  1. Bom dia,Rô!!

    Linda trilha sonora!!!
    Beijos pra ti!!
    **Bom curtir os filhos pertinho!!

    ResponderExcluir
  2. Oláaa Ro, adorei, lindo!!!
    Que delicia passar um tempo com a familia é bo mdemais né?!
    Quando puder passa lá no blog. bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Coisa boa estar com quem amamos.
    Aproveite.
    A vida é feita de momentos,
    estes ficaram em sua memória para sempre.
    beijos se cuida

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô!
    Bom dia!!

    Realmente linda a letra!
    Mas, pena não conheço a música, mais deve ser muito bonita!

    Filhote visitando é muita alegria no coração!

    Beijos,
    Elaine

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô
    Imagino oquanto de amor voce estará vivendo junto
    ao filhote.
    Curta todos os momentos , a gente te espera! rs
    Letra linda da canção, temos sempre um sol que ilumina nosso caminho.

    abraços bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Olá Ro!
    Bom dia
    É TÃO BOM ACONCHEGO DA FAMILIA, CAFE DA MANHA , UM ABRAÇO APERTO E SINCERO HUMMM...
    AUSENCIA E DESCULPAS ACEITAS MOTIVO MUITO JUSTO POR SINAL!
    lINDA CANÇÃO, BEIJOS!
    ALINE

    ResponderExcluir
  7. …para ser domingo todo dia com você…

    amei!

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga aproveite ao máximo todos os momentos com o seu filho, eles são a luz que ilumina os nossos dias,
    Tenha um maravilhoso fim de semana.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...