O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Surge um Anjo...

sempre me perguntei onde eu encontraria o amor...
ouvia histórias de pessoas conhecendo o amor em lugares improváveis...
mas eu nunca achava o meu...
cheguei a pensar que eu não tinha sido feito para amar... nem ser amado!!!
minhas noites começaram a se tornar frias...
sem estrelas...
a lua começou a parecer triste...
e tão fosca...
a vida foi ficando monótona...
e quando eu pensava em desistir...
surge um anjo...
em uma hora sem nexo...
vindo não sei de onde...
um anjo...
você surge e tudo ganha cor...
ele me jura amor...
eu não acredito...
eu vejo as estrelas...
e a lua sorri para mim...
ele diz que quer ficar comigo para sempre...
e eu não sei como fazer, pois meu coração não desacelera...
bate mais e mais forte...
acho que um anjo me tocou...
e com ele eu quero ficar!!!
anjos só aparecem uma vez...
acho que essa foi a minha vez...
e não vou deixar escapar!!!

  willian juniro sperb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...